segunda-feira, 4 de julho de 2011

CHARLENNE A MONEGASCA









A nova princesa do Mónaco é Sul Africana e vincou-o bem no casamento: tendo trazido uma cantora da mesma nacionalidade, mas enraizada étnica e culturalmente no referido país. O contraste entre os cânticos católicos europeus e o cântico étnico sul africano, foi bocejante para alguns e motivo de expressões faciais menos simpáticas.
No entanto a nossa monegasca princesa, até chorou quando se sentiu casada com o monarca, embora este tivesse tido uma atitude expressivamente dura para com as suas lágrimas, no entanto não sabemos o que ele lhe terá dito.
A realidade é que a menina princesa estava cândida e parecia embebida de um amor profundo pelo para-monarca, no entanto este mantinha sempre uma atitude menos quente, virando a cara enquanto ela permanecia a olhar para ele.
Esta para-frieza de Sua Alteza Sereníssima já forneceu calor suficiente para ser decretado pai de dois filhos de outras mães, filhos esses que não apareceram oficialmente no referido casamento católico.
Esta jovem acabada de casar, passa a possuir também o título de Sua Alteza Sereníssima: este título de "Sereníssimo" é muito estranho para mim, que me considero uma pessoa normal, a que propósito é que se diz isso dum Príncipe?
CONCLUSÃO
A princesa de 33 anos, habituada à alta competição nas piscinas e que costuma apresentar uma expressão entre o frio e o cínico, casou com um príncipe de 53 e representou bem o seu papel de esposa apaixonada e frágil.
É por isto que Charlenne, apelidada pelos Monegascos de Charlotte, é comparada com a Grace Kelly que também era actriz.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário