quarta-feira, 15 de junho de 2011

VIOLADOS SEM RECURSOS


Segundo informações prestadas ao pai da menor nas urgências do Santa Maria, na noite passada, a vítima teria de esperar para ser examinada até as 08h00 de hoje, sem eliminar nenhum vestígio que provasse o crime de violação, porque aquela unidade hospitalar não realiza aquele género de recolhas para análise e no Instituto de Medicina Legal não estava disponível qualquer técnico para as executar.

O Instituto de Medicina Legal dispõe actualmente de apenas seis médicos na delegação sul que podem fazer horário nocturno, sendo que três estão de férias, precisou. "Este ano, pela primeira vez, tivemos dificuldades em assegurar a escala para actos urgentes", maioritariamente casos de agressão sexual e alguns homicídios, reconheceu o responsável, recordando que antes de 2001 as pessoas que precisassem de uma peritagem numa sexta-feira à noite tinham que esperar até à próxima segunda-feira.
As violações divulgadas em Portugal, são na ordem das 770 por ano, mais as que não são divulgadas, assim temos uma média acima de duas violações por dia neste país de 10 milhões de pessoas.
Se fizermos as contas: por ano 0,0077% da população foi violada oficialmente, dos quais 69% são mulheres, sendo usada ameaça de arma ou violência física efectiva em 81% dos casos.
CONCLUSÃO:
Os filmes pornográficos realizados em Portugal, usam um fracção mínima de actores, comparados com as pessoas que são violadas neste nosso país, no entanto têm recursos muito maiores.
Como é que isto é possível?
É possível porque os Islâmicos têm razão em muitas coisas!
Bloggersapão 


Sem comentários:

Enviar um comentário