terça-feira, 7 de março de 2023

GRETA THUNBERG AO PODER




 


- Acho que devíamos aumentar exponencialmente a produção de cravos e exportá-los para as Forças Armadas Russas e Ucranianas.

- E mais: enviar grupos especiais para lhes tirar todas as munições para usarmos nos festejos do Ano Novo e Festas Populares.





- Qual cravos qual quê!

- Deixem-se de utopias, deviam era mandar a Greta mediar o conflito, ela é que concerteza iria tomar uma atitude enérgica para acabar com aquela mortandade toda.


- A Greta com a idade que tem e aquele curriculum, para mim está apontada para Diretora de uma Instituição Ambiental na Suécia daqui a poucos anos.



- Eu acho que antes dos 25 anos deve conseguir chegar a Secretária de Estado na Suécia e antes dos 30 já deve ser Ministra do Ambiente.



- Pois eu acho-a muito querida, ao contrário de muita gente.

- E acho ainda que antes dos 35 anos ela deve ser a primeira pessoa a chegar a Secretária Geral da ONU: reparem que já não se interessa só pelo ambiente mas também pela proteção das minorias, viu-se agora com os Sumis, até foi presa e tudo.



- E está a ficar gira como mulher e com um ar muito mais sereno.

- Acho que vai lá.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário