terça-feira, 10 de novembro de 2020

VIRAR Á ESQUERDA OU À DIREITA




- Ganhou o Joe e parece que o pessoal aliviou duma tensão psicológica que estava entranhada.



- Pois pois, mas o esquerdismo ligado ao Joe pode pôr em risco a América e o Ocidente.

- O Joe vai arrastar novamente as reivindicações das franjas sociais para a ribalta e ajudar a China no seu progresso económico.

- O Joe considera os Russos como o principal inimigo e a China baixa-a no ranking dos inimigos para 3º lugar.



 

- O Joe realmente está aberto a todas as novas tendências de gays, lésbicas, LGBT's e outros que nem me lembro, eu acho que ele ainda vai criar mais uma sigla nova para outro grupo desses.

- Para mim os cirurgiões é que já devem estar a esfregar as mãos, pois as mudanças de fisionomia dos corpos vai estar novamente na berra.

- Olhem filhos eu já não percebo nada disto!



- Temos de ser abertos e aceitar todos como iguais, todos têm direito a ser felizes.

- Eu gostei muito que o Joe tivesse ganho, até parece que descomprimimos.



- Meus amigos para mim essas balelas não me dizem nada, o que interessa é que as bolsas estão a recuperar e isso faz andar a economia e poe dinheiro no bolso.



- Ora bem, eu até concordo com o Acionário, a migração vai aumentar e assim já poderei ter mais umas meninas a atacar e a subir a minha faturação mensal!

- Aliás até acho que vou investir nuns botes de borracha e nuns coletes de plástico e cobrar abaixo do preço de mercado: vou levar para aí uns 2900 € por cabeça que queira atravessar o Mediterrâneo.



- O tempo está-me de feição.




- Ó curva à esquerda, virar à esquerda é para quem defende as maiorias, a defesa dos loobys das minorias é virar à direita.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário