quinta-feira, 19 de novembro de 2020

USAR A MÁSCARA

 



- Já estou farto!




- Já estás farto de quê?



- De andar de máscara!

- É saturante ter de andar de máscara por tudo e por nada, depois começam a ganhar uns pelinhos que fazem comição na garganta e no nariz.



- Zeo e tú usas a máscara muito tempo?

- As máscaras chamadas cirúrgicas, de cor azul, são para usar 4 horas e depois devem ser substituídas.


- O meu problema é a máscara tender a cair, já me disseram que tem a haver com a configuração do nariz.

- O nariz do Zeo deve prender bem a máscara, a mim não, por isso ás vezes chamam-me a atenção de que estou com o nariz de fora.

- Outro problema que tenho é o embaciar dos óculos com a máscara, é uma coisa? Então à noite é terrível.


- Para os óculos não embaciarem deve-se chegar a máscara bem acima e os óculos pousam em cima da máscara, assim o vapor de água da respiração sobe e não chega a bater nas lentes.


- Isso de embaciar os óculos também pode ser de estar um bocado nervosa, pois se estiver calma e não tiver a chocar nenhuma infeção não surge praticamente embaciamentos: façam yoga que isso passa.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário