segunda-feira, 23 de novembro de 2020

TEMPO E SEDUÇÃO



- Então Afonso andas aqui a fazer o quê?

- Não tinhas morrido em 1185?

- Não andes aí: ainda apanhas o vírus e essa máscara não é eficaz.



- Ó JoeBi, eu quando morri ainda nem tinha a tua idade, um gago depois de morto já não apanha doenças!

- Não tenhas esse tipo de preocupações comigo.




-Olá Afonso, estás com muito bom aspeto: essa barba...

- Aaaaa, eeee.





- Vocês estão envolvidos em ambiente escuro, que se passa convosco?

- É por isso que depois apanham doenças facilmente, estão a ver-me aqui com um sol radioso e saudável.



- Eeeii olha eu aqui pessoal.

- Olá Afonso, eu sou das tuas: gosto é de sol.

- É pá tira essas fatiotas pesadas e deixa a pele e os pelos apanharem sol, olha eu.



- Oi Afonso, estás bem?

- Gostava de te conhecer!

- Sou muito pró nas minhas atividades e de poucos sorisos, como tu.

- Está tudo bem?



- Quem és tu que não consigo identificar-te?

- Isto agora é assim, as fulanas andam nuas na rua e o Clero deixa?




- É páaaaa...

- Isso é descaramento de mais!

- Ele é meu, vão-se lixar.

- Assim não dá!


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário