terça-feira, 10 de novembro de 2020

PFEIZER OU PFIFFER


 
















- A Pfizer não é aquela atriz giraça?

- A empresa da vacina é dela?

- Eu não me importava de dormir com ela!



- Dormires com quem? Com a vacina?

- Olha que a vacina toma-se para criar anti corpos contra o covid, não é para dar sono...



- Parvo...

- És mesmo parvo!

- Dormia era com a atriz Pfizer, gosto da sensualidade dela!



- Então e não precisavam de mim para equilibrar o sono?

- Olha que eu também proporciono bons sonos...



- Estás armado em Trump, é?

- Eu estou a falar dela!



- A atriz chama-se Pfiffer e é realmente bonita, até o nariz se me arrebita quando penso nela.

- Embora já não seja tão fresquinha como era.




- Ó Carvalho, tu realmente tens um bom nariz para apanhar o covid!

- Tu costumas usar máscar quando andas por aí a meter o nariz onde não és chamado?



- Eu só meto o nariz onde sou chamado!


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário