sexta-feira, 20 de novembro de 2020

O CHEIRO DA EVOLUÇÃO






- Viram que eu estava a ter sucesso no combate aos combustíveis fósseis, foram logo inventar esta do coronavírus para bloquear ajuntamentos não fósseis.





- Estás a chamar-me fóssil?
- Eu já não inflamo mas no meu tempo inflamava facilmente, não era fácil ganhar-me!
- Que é que tu queres?





- Óoo pázinho desculpa lá, não era para te ofender.
- Tu já morreste à muito, tenho pena de ti.
- Olha coisinho, na minha terra também havia muitos gagos como tu, bem... Ainda eram maiores que tu.






- Eu sei, alguns parentes deles ainda me ajudaram.
- No meu tempo eramos os maiores e não tinhamos essas máquinas que cheiram mal e amolecem as pessoas.
- Quanto às doenças infeciosas, morriamos como tordos mas não faziamos viagens como agora, tinhamos tempo de arranjar anti corpos para as nossas locais.



- Óooo pá, tu és mesmo cool.
- Gosto mesmo da tua barba e dos teus olhos: nas próximas viagens vou tentar sempre passar aqui em Portugal para estar contigo!



- Miuda tu és mesmo apetitosa, já tens mais de 14 anos?
- Não é por nada mas o pessoal do meu tempo vê mal quem se mete com miúdas com menos de 14...



- Por amor de Deus...
- Estás à vontade, já tenho mais de 16...
- Eu acho que também estou apaixonadissima por ti, o meu coração não pára, ainda por cima não usas energias fósseis, estavas muito à frente na tua época!
- Óooo pá...
- Vou ter de ir ao Google ver como hei-de gerir esta sensação de amor por ti.
- É pá, não tenho pratica disto, acho que há uma aplicação que ajuda bastante nas cenas do amor.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário