quinta-feira, 19 de novembro de 2020

AGARRADOS ALTAMENTE

 





- Ando eu aqui a esfalfar-me para tu andares aí a voar, curtir o ar, andar às voltinhas e de vez em quando deixares cair umas poias explosivas onde te mandam ir!



- vê-se mesmo que não percebes nada disto!

- Então não vês que isto é trabalho e um trabalho muito perigoso!

- Aquilo não são poias explosivas são mesmo bombas para destruir o património dos maus.

- Tu não vês que sou Stealth para nem sequer me detetarem antes de chegar. Olha lá para mim a ver se não sou parecido com uma mosca: é o que pensam que sou quando me detetam nos radares.



- No nosso tempo o mais alto que íamos era no caralho que está assinalado com o círculo vermelho, agora andam quilómetros lá para cima enquanto o diabo esfrega o olho.

- Nunca na vida precisei de mamar combustível, vocês agora não passam de criançinhas sempre a mamar na teta da bomba de abastecimento. Eu tinha vergonha.

- Fazia viagens ainda maiores que vocês e não tinha nenhuma super nau a abastecer-me no caminho como vocês.

- Baaa... Modernices amaricadas!



- Eu debaixo de água é que me sinto bem, não sou de altos voos, pelo contrário ando nas profundezas, costumo andar sozinho e para me detetarem não é fácil.


- Mas vocês andam por aí a viajar enquanto eu tenho de estar aqui a amochar toda a vida a fazer o mesmo movimento, sempre, sempre, sempre... Parece que estou a fazer sexo tântrico.

- É uma monotonia infinita, o que vale é que de vez enquanto avario-me para os humanos da manutenção me darem uns carinhos, também é o que vale.



- Tu, bomba de crude, não fales muito porque eu estou a tratar de ti, podes considerar-te num lar da terceira vaga à espera de morrer.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário