quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SOCIALISMO DA ORELHA









- Eu sou democrata, o que faço é para bem do ouvido do povo, desde que eu esteja no poder o povo venezuelano estará protegido com a minha demagogia democrática.



- A tua conversa faz-me lembrar o que eu pensava e dizia quando era jovem, passados estes anos todos ainda há tipos como tu...
- Alguma coisa está mal para ainda haver quem te ouça.




- É pá... Ooh Maduro, tens de ter um discurso mais assertivo e menos emotivo senão topa-se muito o que tu queres.
- Leva a sério as minhas palavras porque sei do que falo!
- Para já cortava esse bigode de Estalinista, pois isso dá-te um ar muito rural e vestia uns fatitos mais sérios, faz logo toda a diferença.
- Depois tirava uns cursitos, para te dar credibilidade internacional, há várias universidades que até tos dão "honoris causa" e não precisas de fazer nada mais do que já fizeste, fala com o Relvas, ele é especialista.




- Óoo Maduro deixa-te dessas palhaçadas políticas e mete-te na administração de um banco internacional, pois é aí que tudo se passa...
- Aí o Barroso é que te poderia dar a mão: ele sabe-as fazer, é melhor que eu.






- Já vi que vocês todos querem é teta!






- Realmente tens umas tetas boas, mas o que me trouxe a esta conversa foi o Sócrates chamar-me rural por causa do bigode!
- Eu é que já não estou vivo, porque se estivesse mandava a minha polícia política matar esse Sócrates dissimulado e corrupto: pensa ele que por se esconder num nome de um filósofo do século IV ac não consigo saber que nasceu no século XX?
- Pensa que por andar a corromper as ideias ao Maduro com vaidades burguesas se safa? Eu quando o apanhar aqui no inferno logo faço um assado como deve ser com ele.




- Estaline, tens é falta de mulher!
- Com essa espigamento todo só pode ser isso!
- Faz como eu que sou casado com cinco! E legalmente.
- No inferno estão quase todas as gagas boas que caem facilmente, é só escolher. Quando eu for para aí logo vais ver o arraial que faço com elas!






- Malta, vocês estão a aconselhar mal o Maduro para que as políticas socialistas dele sejam mal vista mais uma vez pelo mundo ou estão a embirrar com a saudação nazi do tipo?
- Eu também já fiz inconscientemente saudações nazis e dou-me muito melhor com a esquerda e a esquerda radical do que com a direita populista do PP.
- Deixem o homem em paz!




- Eu continuo deitada à espera de um maduro e nada...



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário