quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DIÁLOGO OSSEO







 

- Eu é que sou realmente importante, mando no corpo todo, tenho imaginação e controlo tudo o que é necessário fazer!
- Todos vós tendes de me ter muito respeito!
 

- Não sejas parvo e arrogante! Tu consegues fazer alguma coisa? Estás dependente de mim para transmitires as tuas ordens a todo o corpo. Tu sem mim não passavas de imaginação inanimada! Eu é que sou a distribuidora de impulsos de e para ti a partir de todo o corpo! Contem-te!
 

- Vocês não têm a noção! Se não for eu onde é que a coluna vai assentar? Em lado nenhum! Se não for eu como é que nascem as crianças? Não têm proteção corporal para se aninharem durante o crescimento do feto! Se não for eu como é que conseguem mexer os femures e o resto das pernas? Ponham-se no vosso lugar! Eu é que os sustento e dou mobilidade!
 

- Eu é que vos ligo ao resto da perna, permitindo o andar de todo o corpo, caso contrário teriam de andar com as mãos no chão e não iam longe! Eu é que vos dou dimensão e potencio o vosso conhecimento do mundo!
 
Bloggersapão
 

Sem comentários:

Enviar um comentário