segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SER MAGRO E ESCUDÁRMO-NOS NOS GORDOS
















- Isto agora com os atentados na Europa está muito perigoso viajar ou ir a eventos onde se aglomere muita gente.
- Estou a a pensar cada vez ir a menos espetáculos e viajar menos de avião !


- Eu também já não me sinto segura a viajar: para a América do Norte, ainda talvez seja o melhor destino de férias, mas para África, América do Sul, Médio Oriente e Ásia não arrisco.
- Quanto a eventos irei cada vez menos.



- Eu ando muito ansiosa, até pareco o Ansiário, nem durmo bem, mas não vou deixar de ir aos meus concertos preferidos por causa das ameças ou probabilidades de atentado: vou lá e estou sempre a mudar de sítio.



- Prodúzida, tu não faças isso de ir aos teus concertos, deixa de vez de ir aos espetáculos, isto está mau nos dias que correm, só quando amainar esta vaga de atentados é que poderemos descansar e sair novamente, até lá é trabalhar e ir para casa ver TV e internet e mais nada.
- Até ao ginásio deixei de ir... Já comecei a engordar.


- Vocês estão a exagerar muito, a probabilidade de um atentado nos apanhar é baixíssima e conseguimos baixá-la ainda mais se soubermos onde nos colocar no meio de uma multidão !


- Diz logo como é ! Estás-me a pôr ansioso, como é isso possível ?

- Aquilo explode no meio das pessoas como é que nos protegemos ?
- Não há hipótese !...


- Olha Ansiário: não ficar perto das entradas, onde fazem explodir as mochilas quando não os deixam entrar, não ficar nos aglomerados de pessoas que estão em pé e muito juntas, que é um local perferido pois mata mais pessoas com uma explosão, afastarmo-nos de pessoal com mochilas e devemos ficar numa zona com menos gente mas mesmo assim rodeado de pessoas gordas e altas, mas de preferência mulheres gordas com aquelas coxas maiores que os homens de pernas muito grossas, pois os estilhaços são amortecidos por aquelas imensas massas de osso, gordura e músculo.-
- Quanto a nós devemos ser magros para que a probabilidade de sermos atingidos por estilhaços diminua.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário