sexta-feira, 5 de agosto de 2016

K2 DE COMPOSIÇÃO VARIÁVEL









- As drogas costumam ser ilegalizadas em função da identificação da sua composição química: o processo consiste em identificar um princípio ativo neuro ativador e concluir que aquela substância é perniciosa e o seu consumo recreativo afeta isto e aquilo, podendo sempre ser possível um consumo medicinal.

- Mas oh Lingui, achas que essa forma de abordar a questão das drogas é correta ?
- Sabe-se que todos os anos surgem dezenas de drogas com composições diferentes das anteriores e continuam com estudos que duram anos e geralmente estamos a falar de 5 ou 10 anos de estudo par ilegalizar uma droga, quando surgem dezenas delas todos os anos ?!




- Testar, tu pensas assim mas há quem pense que cada um deve fazer o que lhe apetecer com o seu corpo e a sua mente !
- Há muita gente que gosta de ter experiências novas e considera que isso é que é viver.


- Não discordo, mas acho que devemos ter leis que protegem os ignorantes daquilo a que têm acesso.
- Geralmente o consumidor de drogas pouco ou nada sabe acerca do seu efeito a médio e longo prazo e só quer saber da mocada que aquilo dá na hora do consumo, temos de proteger esta gente.



- Testar, não estás a perceber o Názio: há tipos que além de serem ignorantes sobre os efeitos que certos consumos lhe fazem também não querem saber dessa informação para nada e vão continuar os seus consumos e as suas experimentações a vida toda.



- Eu cá nunca tomei essas porcarias, só bebo vinho que é uma coisa natural !
- Essa malta nova é que se mete nessas porras que fazem mal à cabeça !




- Está calado Etíleo, tu és um bêbedo, é o que tu és: na tua época a droga que todos tomavam era vinho em excesso e tu, foi isso que sempre fizeste. Tu se fosses novo agora serias um drogado !


- Mas oh Obs, o Etíleo se calhar nunca foi informado dos malefícios das bebidas alcoólicas consumidas em excesso ?!
- Se o tivesse sido logo desde novo, na minha opinião agora não era alcoólico.


- Anda aí uma nova droga, a K2 (marijuana sintética) com composição que não é certa, e que dá uma moca das fortes. O problema é por vezes provocar uns problemas de saúde como AVC's e outras tretas.
- Esta droga não é má, tipo não tem composição fixa, logo não vão ilegalizá-la, o que a torna boa para meter para dentro, na boa.
- Men ... alucinar é criativo ! Abre a tola a novas cenas, é uma cena inteligente, tão a ver ?...




- Pois é malta, o Olheirio tem razão !
- Ele toda a vida alucinou com várias drogas, tem uma experiência de vida que vocês não têm, aqui há uns anos até tinha ideias com níveis de criatividade muito bons. Nos últimos anos é que foi abaixo.



- Estás a ver Lingui, a abordagem das drogas não pode ser pela química das mesmas, mas pelo efeito que as substâncias provocam, independentemente de terem composição assim ou assado.
- A lei devia falar em substâncias que alteram o estado de consciência e não especificamente em fórmulas químicas: isso é conversa de investigadores que querem ter sempre assunto para irem ganhando umas massas.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário