quarta-feira, 27 de julho de 2016

LIBERDADE DE EXPRESSÃO


- Deixa ver o que eles dizem.











- Vivemos num mundo maravilhoso: existem telemóveis que nos comunicam por todo o globo, podemos viajar para onde queremos e em horas estamos lá, podemos comunicar por imagem para qualquer lado do mundo pela internet, dentro de pouco tempo até poderemos passar férias no espaço e disfrutar da ausência da gravidade.



- Podemos, à pala disso tudo, engatar miudas de todo o mundo e de todas as cores.
- Realmente é altamente viver num mundo assim.
- Os tipos têm isto bem pensado.



- Olha Tó, até podemos escolher a religião que queremos, coisa que no passado não era possível !
- Podemos casar com quem nos aprouver.
- Se adoecermos temos Hospitais e Clínicas que nos tratam como nunca: algumas doenças que eram incuráveis já são curáveis ou tornadas crónicas.
- Ainda hoje li que novos fármacos para a hepatite C já curam 96% dos doentes, o que é maravilhoso para uma doença incurável como era, até há pouco tempo.
- Este mundo está cada vez melhor, ai ai...



- Nós os países desenvolvidos devíamos partilhar o nosso nível de vida com o resto do mundo: abrir as nossas fronteiras, acabar mesmo com as fronteiras, para quê existirem barreiras à movimentação de pessoas ?
- O mundo devia ser aberto: quem quisesse ia para onde achasse melhor, enriquecia a cultura da humanidade e podíamos ser mais facilmente solidários.



- Pois era, podíamos viver num mundo sem países, amarmo-nos uns aos outros em vez de andarmos em guerras permanentes: quando alguém fizesse guerra não se devia retaliar, haviam de desistir: era o melhor !
- O Papa tem razão devíamos ser mais solidários com os outros povos e ajudá-los verdadeiramente, irmos buscá-los às zonas de conflito para os resgatar daquele inferno e acolhe-los nas nossas casas.
- Assim o mundo seria melhor !



- A Su tem razão !
- O mundo seria melhor se os países que se acham desenvolvidos se deixassem ajudar pelos puros, pois eles estão contaminados de tecnologias demoníacas, ensinam as meninas a prostituírem-se, andando logo de pequeninas com mini saias e decotes muito grandes, muitos nem religião têm e quando a têm é sempre uma heresia.
- Os bancos cobram juros às pessoas, as pessoas vivem uma vida de vício: bebem bebidas alcólicas, comem carne de qualquer animal sem preparação adequada.



- Bus, isso é verdade: temos a liberdade de poder ir para os países mais desenvolvidos onde até têm leis que defendem a liberdade de expressão e as minorias: podemos expressar-nos da forma que mais acharmos conveniente, mesmo contra a lei, pois há sempre quem compreenda as formas diferentes de expressar o nosso descontentamento.




- A liberdade de expressão é muito importante, mas começa a haver uma falta de compreensão para com o pessoal que anda a fazer atentados, por enquanto ainda se conseguem dar como psiquiatricamente desiquilibrados, mas já não estão a ser bem vistos, a questão psiquiátrica não sei se se consegue sustentar muito mais tempo?!
- O DAESH ainda não viu bem a sua estratégia, o território que controlam está-lhes a criar muitas baixas, se se virassem para a Europa era muito mais fácil, basta recrutar aqui, não é preciso irem para o Médio Oriente expor-se, penso que esta ideia será em breve implementada por eles.
- Eles não devem é dar cartões aos aderentes como fazem nos clubes de futebol e nos partidos ocidentais, assim não há ligações detetáveis, inspirar o pessoal está-se a revelar o melhor método.



- Estás a referir-te em seguir os métodos dos serviços secretos ?
- Eu tenho medo de ser apanhado num atentado irmão porque não tenho intenções de ser radical, mas se a vida me começar a correr muito mal ... Não sei ...
- Achas que se o pessoal começar a andar com um atestado médico de insanidade psiquiátrica no bolso, os serviços policiais continuarão a investigar os familiares e amigos inocentes do pessoal que expressa o seu descontentamento por atentados ?

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário