quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BROS PPBEPS

Catarina Portas era uma miuda que fazia entrevistas interesantes usando uns lábios suculentos e uns olhos jovens interessados no que olhava, estava no início do século XXI e pertencia ao clã político Portas, em que  o Paulo era um dos pilares do PP que atingia o poder de governante, o irmão Miguel era um dos pilares do Bloco de Esquerda e ela pertencia ao PS: eram os irmãos PPBEPS.
A Catarina entretanto desapareceu da televisão, o Miguel abandonou-nos agarrado a um cancro e o Paulo pela segunda vez tornou-se Ministro.
No entretanto
o Miguel fez uns programas de História, visitou muitas terras estrangeiras e fumou bastante do legal e do não legal.
O Portas (ad)ministrou a compra de uns sumarinos, destruiu muitas folhas de papel, subiu nas sondagens à custa da desgraça do BE e voltou a ser ministrável, desta vez de bens imateriais.
Catarina, continua um amor e chega agora à televisão como entrevistada a falar da produção portuguesa como sendo a matéria prima a vender na sua loja tipicamente portuguesa, melhorou a sua consciência de consumidora e conjetura sobre o comprar indiano e chinês e não português, nesse aspeto tem uma consciência concordante com a minha, pois é uma cidadã cheia de ideias, concretizando-as muitas vezes.
É um pouco estranho quando se começa a ouvir a Catarina a falar sobre as coisas, depois vai-se gostando e finalmente é uma paixão ouvir esta mulher.
CONCLUSÃO
Eu na brincadeira costumo dizer:
-Se não tem portas… isto e aquilo…
Neste caso tem muitas Portas!
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário