terça-feira, 29 de março de 2011

JADMANIA


A imagem mental que se forma de uma pessoa é sempre subjectiva.
Se considerármos a palavra inglesa “subject”, repara-se que o português acrescenta somente o “iva”.
Bloggersapão

OS NÓMADAS E OS ILETRADOS

Os nómadas estão agregados a um conceito de real liberdade, em que a existência humana bebe água em todas as fontes, não tem nenhum senhor supremo que lhe condiciona a vida, nem paga impostos: no fundo os humanos nesta situação são os senhores da vida.
Não são os atrasados que têm de ter ajuda humanitária, água canalizada, nem TV por cabo lavadora do neurónio.
Os exércitos de analfabetos são-no só perante os muitos alfabetos que alguns criaram para padronizar a comunicação. Estas pessoas que não sabem ler nem escrever, têm tudo o que precisam de saber em cada momento dentro da sua cabeça, não precisam de agenda, sabem-na de cor.
Alguns vivem na floresta hostil para nós, mas amiga de quem a percebe.
Nós os letrados é que somos os parvos, temos vidas monótonas, não estamos totalmente ambientados aos nossos ambientes urbanos: vivemos no medo de sermos roubados ou assassinados e a nossa saúde está nas mãos de quem sabe mas não nos diz, pagamos impostos e não podemos fazer o que nos apetece.
CONCLUSÃO
Economia = eco não mia
Eco: significa reprodução igual
Não mia: significa não refila.
Bloggersapão

KARL MARX E O VERMELHO


O Karl Marx usou muito o vermelho como símbolo da sua construção social, será que era do Benfica?
É a reacção a este tipo de frases impossíveis que definem se a pessoa em causa está à rasca ou se também é rasca.
A falta de cultura como motivo de falta de curiosidade, é triste gerando rascas genuínos: o rasca original é aquele que acha que viver bem não dá trabalho nenhum, e que para manter a boa vida basta nascer rico. Este conceito é falso e a prová-lo existem muitos totalistas de prémios milionários que passados poucos anos estão pobres na mesma!
A novidade das teorias do Marx é o facto de se criar um conceito de seguro dos que não têm iniciativa, mas têm capacidade de trabalhar, efectivando as ideias dos outros.
Será que é justo ganhar-se fortunas pela capacidade de ter iniciativa e os que contribuem para a sua concretização, terem de se contentar em sobreviver?
Tu idealizaste, mas precisas de outros para o concretizar! Será que ambos devem ganhar o mesmo? O Marx diz que sim, não podemos permitir que explorem o nosso tempo que podíamos usar para fazer imensas coisas na nossa vida, esse tempo sim, é que deve ser pago, não o produto do nosso trabalho.
O Capitalista acha que o seu trabalhador ou colaborador deve ganhar em função do lucro que produz e é esta a ideia generalizada actualmente.
O Capitalista quer melhorar sempre o seu lucro fugindo das recessões como o diabo da cruz.
O Marxista puro, diz que o trabalho deve ser pago pelo tempo que o indivíduo desperdiça a trabalhar e o seu conceito de economia, teoricamente, pretende acabar com as recessões.
O Capitalismo é desorganizado como economia não planeando mais que o necessário para o seu negócio, o Marxista criou a economia planeada, de modo que todos sabem o que vai haver disponível para consumo, tendo sido este calculado em função das necessidades.
CONCLUSÃO
O Capitalismo é criativo mas é selvagem, o Marxismo é planeado mas desmotivador.
A realidade é que o homem não foi criado para trabalhar mas para sobreviver. Na realidade a sobrevivência de milhões é espectacularmente criativa e tem-se de permiti-la pelo mundo fora! É necessário haver bolsas em que não há patrões a impingir trabalho como forma de vida nem impostos a pagar.
Afinal o Marx usou o vermelho como símbolo do sangue que seria necessário derramar, para defender os direitos de quem produzia.
Bloggersapão

sábado, 26 de março de 2011

SÍMBOLOS SOCIAIS



O Sr. John Pierpont Morgan no início do século XX só era o homem mais rico do mundo, tendo tido a capacidade de monopolizar e uniformizar vários negócios, um dos seus monopólios foi a General Electrics, o homem via longe e não se perdia com teimosias de pormenor, se isso era mau para o negócio.
Foi este senhor que impôs a hora uniforme nos comboios dos USA, no final do século XX, aquilo era uma bagunça de horas diferentes conforme a companhia exploradora de cada troço.
Foi este J. P. Morgan que criou grandes e vários monopólios, tendo chegado a salvar financeiramente os USA, no início do século XX. O famoso Tio Sam americano baseia-se nessa sua imagem de homem riquíssimo e que gostava de ostentar uma cartola: o símbolo do capitalismo instalado.
Este sr. tinha um nariz que foi crescendo ao longo da vida, tendo mandado retocar o mesmo em várias fotos, era uma doença que originou o famoso ditado: sr. do seu nariz.
Faça-se justiça ao Ti Morgan: pois este comprava empresas degradadas, organizava-as e ficava com elas, não era o tipo de especulador virulento, como agora é comum.
Foi esta mentalidade capitalista extrema, em que um homem podia acumular milhões , biliões e até triliões, enquanto outros eram miseráveis que levou ao desenvolvimento de teorias sociais de rotura como o socialismo via ao comunismo. Não confundir com os actuais partidos.
Esta rotura do alinhamento do pobre com o rico: forneceu lenha para o Marxismo, o anarco sindicalismo e outros ismos de menor projecção, originando em 1917 algum apoio dos pobres na implementação do Leninismo Soviético.
PS: actualmente a JPMorgan & Co tem activos na ordem dos triliões de dólares. A actual dívida soberana portuguesa é da ordem dos 125 000 milhões de euros ou seja 125 biliões americanos de euros.
Bloggersapão

SIGNIFICADO



Actualmente existem mal entendidos grosseiros que dificilmente dava para acreditar há uns anos atrás, mas agora está instituída a descoordenação entre o que é e o que devia ser.
Vejamos alguns casos de descoordenação.
Um sofá deve ser bom para estar sentado e esse é o objectivo, se alguém se deita no mesmo é irrelevante.
Um político é eleito para melhorar as condições de vida dos cidadãos, não a sua ou a do seu grupo político e muito menos andar-nos a iludir com números, para isso há espectáculos de ilusionismo.
O socialismo contrapõe-se ao capitalismo: pois neste o capital na mão de alguns é a força motriz da sociedade e no socialismo a força motriz são as massas que contribuem com trabalho e ideias sendo o capital mais distribuído. Se para os implementadores do socialismo é perfeitamente aceite que alguns ganhem 1000 vezes mais que outros, então deve mudar de nome para sócio do ilusionismo.
Se alguém me detesta e é contra os meus valores, não o meto em minha casa, nem vou gostar de o ver na minha rua ou na minha comunidade.
Se quero uma mulher só para mim, não me vou meter com uma que gosta de andar com vários ao mesmo tempo.
Se gosto de compartilhar uma mulher com os meus amigos, não vou arranjar uma que só me queira a mim.
Se gosto de ser livre, não me vou escravizar no vício de uma qualquer substância.
Se gosto de louras, não me vou meter com morenas.
Se gosto de matar, não vou viver sozinho para nenhures.
Se gosto de humilhar, não vou ser simpático.
Se gosto de mentir, não me vou dar com pessoas sérias.
Bloggersapão

sexta-feira, 18 de março de 2011

FILOSOFIAS SEXUAIS

Pensa-se que o Homem pré histórico viveria tal como outros mamíferos em grupos.
Haveria dois tipos de grupos: os de homens adultos e quase adultos e o das mulheres com as respectivas crianças.
As crianças, em estado não muito civilizado, quando atingem os 4 anos passam a ter uma autonomia elevada: têm já uma coordenação motora elevada e uma percepção suficiente do que o rodeia, de modo a poder evitar ser facilmente morto pelas adversidades da natureza.
Entretanto a evolução da sociedade Humana proporcionou a agregação de homens e mulheres, durante períodos superiores ao acto sexual, passando a ter capacidades conjuntas que permitiam passar 4 a 5 anos como famílias, o que permitia à mulher maior protecção física e ajuda na criação dos filhos.
Pensa-se que ao fim de sensivelmente 5 anos, o homem tornava a juntar-se a um grupo de homens, arranjando entretanto outra mulher que o quisesse.
Este facto, segundo alguns estudiosos, deu origem a um desenvolvimento superior do cérebro humano, pois a criança conseguia ter uma proto educação vinda dos dois progenitores e não só da mãe.
Entretanto a civilização surgiu e várias formas de práticas sexuais familiares ou não, afloraram na sociedade Humana.
O Cristianismo veio consolidar a monogamia e contribuir para que uma criança ficasse bem definida geneticamente e crescesse em estabilidade e com valores bem vincados.
Nos anos 60 do século passado surgiu um fenómeno de consumo de drogas alucinógenas, generalizado nos USA, tendo levado a uma alteração da moral social e criado o conceito de amor livre, em que os casais como tal, deixaram de ter a exclusividade sexual dos conjugues e passaram a promiscuir voluntariamente as suas relações sexuais, com o conhecimento e igual actividade do conjugue.
Na realidade a sua generalização não aconteceu na Sociedade Americana, tendo entretanto havido um retrocesso da actividade sexual promíscua agregada aos casais, constactando-se que os promíscuos divorciaram-se invariavelmente ao fim de algum tempo.
CONCLUSÃO
O sexo exclusivo é como uma pedra preciosa, nunca se quer perder.
O sexo partilhado é como os carros de aluguer: quer-se sempre o último modelo, esquecendo rapidamente o anterior.
Bloggersapão

terça-feira, 15 de março de 2011

GREVIÃO A GREVE DO CAMIÃO

A greve dos camionistas contestando os preços dos combustíveis, repete-se passados quase três anos, foi a 11 de Junho de 2008 que apedrejaram e até incendiaram camiões.
As greves são como os namoros, não se podem obrigar as pessoas a fazê-lo!
Quem obriga o outro a fazer uma greve que não quer, está a impor a sua opinião ditatorial: foi assim, a obrigar os outros a alinhar, que os Nazis tomaram conta da Alemanha.
A greve dos camiões não é uma greve qualquer, pois não se sabe quem é que a faz? São os patrões que vêm com os seus camiões fazer a greve ou são os seus empregados que fazem a greve pelos patrões?
A questão do quem, é realmente obscura: aquele patrão que tem uma frota de 10 ou 50 camiões, como faz a sua participação na greve?
Se os combustíveis são taxados por uma determinada percentagem para o Estado, então quanto mais sobem mais dinheiro vai para os cofres públicos! Mais financia a famosa dívida que nos custa 123 000 milhões € por ano.
Foi divulgado pelos media que cada subida de 10 € no barril do crude, significa uma despesa adicional de 800 milhões € por ano, para o Estado, mas quem compra o crude é a Galpenergia, sendo o Estado cobrador das taxas sobre os produtos energéticos colocados no mercado: expliquem-se?!
A pesca e a agricultura têm o gasóleo subsidiado e os transportadores também o queriam, mas assim também os consumidores que pagam tudo sem preços especiais também querem o seu desconto, não só nos combustíveis como também nos produtos transportados pelos referidos camiões e que estão caros. Não é o produtor que ganha o dinheiro, é o transportador que nessa situação já quer a formação dos preços, livre.
Bloggersapão

domingo, 13 de março de 2011

DROGARIA

O que nos droga são sempre substâncias parecidas com outras que o nosso corpo produz, mas invariavelmente, do ponto de vista do nosso organismo, são sucedâneos de menor qualidade.
Assim o complexo sistema reaccional que comanda a organização do que é ou não absorvido, quando tomamos uma qualquer droga é enganado por nós. A substância enganadora, a chamada droga, passa a ser bem acolhida como se fosse mais uma estrutura molecular igual à natural. Assim, como o corpo saudável só produz o que necessita, baixa a sua produção natural da substância substituída, logo a constituição de certas células passa a alterar-se, podendo ficar a partir daí mais adaptada à droga do que à substância natural. Está montado o esquema químico que nos agarra aos sucedâneos enganadores do nosso corpo.
Através de práticas desportivas, culturais ou até de certo tipo de trabalho motivante, podemos atingir níveis de prazer elevados, que passam ao acabar essa motivante experiência.
Se treinarmos os nossos sentidos sistematicamente, ao fim de algum tempo conseguimos controlar os nossos momentos de prazer, o problema é que dá trabalho!
Como as drogas dão sensações quase imediatas sem trabalho, dão grandes lucros a quem as comercializa e os sistemas sociais ainda permitem que algumas delas sejam legais: está montado o esquema para que a sensação imediata de prazer continue a ser dos negócios mais rentáveis do mundo.
Conheço professores que já o foram em zonas socialmente problemáticas, passando a falta de motivação para aprender por este tipo de resposta:
-Eu vou ser traficante e ganho num dia o que um professor como você ganha num mês, aaaaaah!
Se um professor destes costuma drogar-se de vez em quando, comprando no mercado ilegal de drogas, instituído por todo o lado, está a contribuir para aquela resposta.
CONCLUSÃO
O negócio das farmacêuticas e das drogas ilegais em conjunto, produz mais riqueza no bolso de alguns do qualquer outra forma de negócio.
Quando acusamos as farmacêuticas de lucros fabulosos e a nossa vida financeira está cada vez mais desgraçada, temos de pensar se costumamos tomar uma pílula assim que temos uma dorzinha ou se também já contribuímos para que um qualquer traficante já tenha ganho dinheiro pago por nós.
NEGÓCIOS QUE DÃO DINHEIRO GARANTIDO PARA QUEM FICA DESEMPREGADO:
venda de tabaco, álcool, fármacos que aumentam as nossas emoções em pouco tempo, outras drogas ilegais, as armas já se tornam mais difíceis de negociar: embora nos possam dar uma enorme sensação de poder.
Bloggersapão

A FISSÃO NUCLEAR COMO ALTERNATIVA AO CRUDE

A energia nuclear civil, pode ter duas expressões de energia: a fissão ou a fusão nuclear.
A fusão nuclear cria 10 a 100 milhões de graus de temperatura, a fissão atinge temperaturas altas mas na ordem dos milhares de graus. Assim a fusão não se consegue controlar como fonte de energia, embora produza muita com muito pouco material e sem radiações perigosas, a fissão produz muito menos energia mas emite radiação perigosa para os humanos e para o ambiente: é precisamente este tipo de produção de energia nuclear civil que a Humanidade tem desenvolvido desde os anos 50’s do século passado.
A energia nuclear é desde o início a indústria mais segura do mundo, doutra maneira seria o caos de mutações genéticas e cancros, a grassar pelas populações.
A quantidade de energia produzida por quilo de plutónio radioactivo, numa central nuclear, é milhões de vezes mais que a queima de um quilo de hidrocarboneto fóssil (gasolina, gasóleo ou fuel óleo). Baseados neste pressuposto os engenheiros concluíram que se houvesse uma indústria de centrais nucleares o preço do Kilowatt seria mais barato que o kilowatt produzido pela energia fóssil, sendo a energia hídrica insuficiente para a Humanidade e a eólica e solar muito caras e dispersas, insustentáveis para grandes consumos urbanos ou industriais.
As centrais nucleares proliferaram pelo mundo desenvolvido até aos anos 80, em 1986 a central nuclear de Chernobyl na República Soviética Socialista da Ucrânia, mostrou o potencial de perigo a que se estava sujeito numa indústria que tinha raízes perigosas: alguns estimam em 5 milhões de pessoas afectadas.
Os problemas que a energia nuclear de fissão provoca, quando a coisa corre mal, não são intoxicações, como na indústria petrolífera, mas alterações genéticas profundas que afectam a descendência dos contaminados, provocando cancros de vários géneros.
Centrais nucleares em zonas sísmicas, por muita segurança que haja: os terramotos mais potentes vão sempre afectá-las. É por isto que os sismos que afectaram nos últimos dias o Japão, criaram um problema grave naquela central nuclear a uns meros 200 km de distância de uma Tóquio com mais de 10 milhões de habitantes.
Os ventos contaminados poderiam manifestar-se piores que as bombas de Hirochima ou Nagasaki.
Outro país geologicamente instável é o Irão pré nuclear e este nem sequer tem a cultura da segurança, existente no Japão.
Bloggersapão

O PETRÓLEO DESPERDIÇADO


A variação do preço do petróleo, chamado crude no respectivo mercado, tem a haver fundamentalmente com dois factores: a organização dos produtores no controlo do preço de venda e a dependência mundialmente generalizada do consumo. Estas premissas permitem que o preço do petróleo, varie ao sabor da especulação de alguns.
Por outro lado todos os protagonistas deste negócio têm a noção de que o crude vai-se tornar insuportavelmente caro em poucas dezenas de anos, devido a ser uma matéria-prima de quantidade limitada, assim porquê insistir na sua exaustão?
O crude está na base de imensos materiais dos quais a sociedade moderna depende, como os plásticos, grande parte dos sintéticos e até alguns medicamentos. Assim devia-se preservar esta matéria-prima, usando-a para criar materiais que fossem passíveis de reciclagem para que as gerações futuras não ficassem dependentes de fechar a porta a toda a actual dependência tecnológica do petróleo. Em vez disso andamos a queimar o dito ouro negro, contribuindo para o aumento da concentração do CO2 na atmosfera.
Na realidade estas são palavras lindas, mas a tecnologia com que actualmente podemos contar garantidamente são os motores que queimam gasolina, gasóleo ou outro tipo de fuel petrolífero, perdendo-se para sempre na atmosfera que respiramos.
CONCLUSÃO
O erro, realmente está no facto de nas últimas décadas termos insistido nesta queima e desprezado o investimento em energias mais sustentáveis e que não concentrem os lucros em tão poucas mãos.
Assim quando o crude ficar insustentavelmente caro , tudo o resto ficará inacessível, não provocando uma geração arrasca, mas um desmoronamento industrial mundialmente catastrófico do ponto de vista económico.

Bloggersapão

sexta-feira, 11 de março de 2011

TERRAMOTO




O Japão sofreu hoje de madrugada um terramoto de 7.4 ou 8.9 na escala de Richter, conforme a fonte informadora. O epicentro foi ao largo das ilhas Ogasawara, a cerca de 1000 km a sudeste de Tóquio.

Muitas horas após este sismo gerou-se um tsunami ao largo da costa nordeste de Honshu, na cidade de Kesennuma provocando uma panoplia de incêndios.

A localidade de 70 mil habitantes, na província de Miyagi, tinha sido atingida em 2010 pelo tsunami causado pelo sismo do Chile, mas na altura sem consequências graves. Agora, teme-se que a cidade tenha ficado totalmente destruída

O tsunami produzido é o quinto mais violento registado desde 1900.

Estas são notícias do Sol, referentes ao país do sol nascente.

Este país está em cima de uma estrutura geológica instável, onde a crosta e o manto terrestre costumam permutar os seus fluídos numa daquelas orgias geológicas em que tudo é muito rápido e destruidor ou quase eternamente estável.

Nesta inconstância vivem os Japoneses que é um dos povos com mais controlo emocional, talvez devido a esta inconstância permanente.

Qaundo eu era mais jovem achava que pura e simplesmente não se devia viver em zonas de risco elevado, mas constacta-se que é nestas zonas que por vezes se desenvolvem mais capacidades humanas, pois têm de ultrapassar as agruras do único local onde pertencem.

CONCLUSÃO

O Japão era até há meses atrás a segunda economia mundial com uma população menor que 130 milhões de habitantes (10º a nível mundial), um território de 378 mil km² (62.º maior do mundo), tem um rendimento percapita que ronda os US$ 34.099 (18.º maior mundo), tendo a sua população uma esperança de vida de 82.6 anos (1.º a nível mundial).

É este país que economicamente foi destronado economicamente pela China de 1300 milhões de habitantes e 9.5 milhões de habitantes, há somente alguns meses atrás.

É este país, eventualmente o mais vulcânico do mundo que sendo o terceiro consumidor de crude, fê-lo cair dos US$113 /barril para baixo dos US%100.

Bloggrersapão

quinta-feira, 10 de março de 2011

O ASSASSÍNIO DO MINISTRO CRISTÃO


Shahbaz Bhatti, ministro das Minorias Religiosas, sendo o único cristão no governo do Paquistão, país com 2% deste tipo de crentes, foi abatido pelo facto de defender a abolição da lei da blasfémia.
Esta lei dita que quem fale mal de Maomé ou do Islão, comete crime e pode ser condenado à morte.
Quem o matou dentro do seu carro oficial, que circulava sem o habitual guarda-costas, parece ter usado uma Kalashnikov, arma criada na ex União soviética, país que na altura condenava qualquer tipo de religião, adoptando a máxima de Marx: a religião é o ópio do povo.
Nos últimos dias, o Egipto foi palco de mais atentados a Cristãos coptas: morreram mais 13 cristãos. Os coptas são dos mais originais que há nas Igrejas Cristãs. A resposta indignada do governo Britânico, resumiu-se a aconselhar o Governo Paquistanês, a proteger mais os 2% de Cristãos, num país em que passou a ter Ministros somente Islâmicos.
Este Governo Britânico, muito indignado, continua a subsidiar habitação, alimentação, educação e maternidade a todos os Islâmicos de qualquer origem que imigraram para este país Europeu e que até já se manifestaram com cartazes ameaçadores de morte contra os infiéis em Londres. Esta mentalidade não é só Britânica mas sim Europeísta e é boa.
CONCLUSÃO
O Islão tem todas as garantias para dominar a Europa com a sua religião e as suas populações, porque esta subsidia cegamente todo o ser humano que queira vir para cá. Simultaneamente os Islâmicos perseguem os chamados infiéis nos seus países.
Os Cristãos que ainda dominam a Europa, deviam dar a outra face e permitir que os Islâmicos intolerantes tivessem acesso às 72 virgens do seu céu a que cada um tem direito. Além disso, por cada Cristão assassinado pelo facto de o ser, devia ser substituído por 1000 Cristãos subsidiados com os mesmos montantes com que os Europeus subsidiam os imigrantes Islâmicos que para cá vêm e que tanto respeitamos.
Assim as mortes já não seriam desculpadas só com palavras lindas mas sentir-se-iam os seus efeitos naquelas cabeças.
Bloggersapão

terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL

A palavra “carna val” assemelha-se foneticamente a: “a carne é que vale”. Na realidade “carnis valles” vem do grego e significa os prazeres da carne.
Esta abordagem é a realidade subjacente ao calendário Cristão, pois o dia de Carnaval é o último em que se pode comer carne e ter relações sexuais: no dia seguinte começa a Quaresma em que impera o vegetarianismo e o peixe como alimentos.
Quaresma são quarenta dias de purificação do corpo e da alma, em que segundo os cânones originais Cristãos, a carne na sua manifestação alimentar ou sexual era abolida da vida do crente, então o último dia antes dessa proibição era usado para o deboche total, sendo que na Idade Média em algumas zonas da Europa, nesse dia, grassava a promiscuidade sexual: sendo ultrapassados todos os contratos de casamento ou doutra natureza ficando as pessoas como que possuídas pelo diabo da sensualidade e desfrutando assim dos prazeres sensoriais como lhes dava na gana.
O Carnaval no Brasil actualmente passa por este conceito que não é novo e é precisamente o ponto destas festividades que faz dele um sucesso a nível mundial, chamando tantos turistas aquele país. Existe um famoso filme pornográfico com cariz documental que usou o Carnaval para algumas das suas cenas de sexo explícito mas espontâneo, dentro de alguns bares brasileiros.
Este dia, que agora é quase uma semana, era o dia por excelência, em que os Cristãos Europeus iam buscar as suas tradições ancestrais pré cristãs, ligadas a deuses diabólicos que eram mais diabos que deuses, segundo os conceitos Cristãos.
A Idade Média foi o período em que a Europa Romana e não Romana foi efectivamente convertida ao Cristianismo, consolidando-se o mesmo nesta zona do mundo, tornando-se a base da religião monoteísta mais poderosa do planeta.
A Europa tornar-se-ia o motor tecnicamente e socialmente mais evoluído do mundo e o Cristianismo a clara que unia as suas acções e lhe dava alguma unidade. A Cristianização dos povos colonizados pelos Europeus era como o Mac Donalds e a Coca Cola da actual colonização dos USA pelo mundo fora.
O Carnaval sempre funcionou como forma de deixar essas culturas terem alguma da sua expressão própria dentro da Cristianização a que eram sujeitas.
CONCLUSÃO
O Carnaval é o equivalente ao Mac Donalds e a Coca Cola, durante a Cristianização dos povos do mundo pelos Europeus.
Os Judeus criaram o Cristianismo, os Europeus desenvolveram-no e o resto do mundo ao ser Cristianizado desenvolveu o conceito de Carnaval.
Bloggersapão

sexta-feira, 4 de março de 2011

SOCIEDADE DE CONSUMO



Notícia do Correio da Manhã em Março de 2011: Na Universidade Northwestern, durante uma discussão sobre masoquismo, fetiches e dominação, inserida na cadeira de Sexualidade.•
Após uma discussão sobre o tema, o professor John Michael Bailey anunciou que um casal de voluntários ia demonstrar ao vivo como se consegue levar uma mulher ao orgasmo com um brinquedo sexual, e avisou que a assistência era facultativa.
Alguns alunos abandonaram o auditório, mas a maioria ficou para ver a inesperada demonstração, que envolveu uma mulher nua a ser levada ao orgasmo com um brinquedo sexual mecânico que, segundo testemunhas, mais parecia uma moto-serra com um vibrador gigantesco na ponta.
Nos anos 70’s do século XX na Dinamarca, havia aulas universitárias ligadas à actividade sexual onde o professor pedia um voluntário e uma voluntária para demonstrarem uma relação sexual em plena aula. Não lhe chamavam sexo ao vivo, mas era sim uma actividade didáctica realizada por dois voluntários e o Reitor não achava essa abordagem pedagógica, passível de inquérito de boas práticas.
Nos USA 40 anos depois, ainda é preciso um casal de exibicionistas para ter uma prática totalmente dependente de substâncias químicas e mecânicas que geram uma reacção biologicamente humana.
O Correio da Manhã de 28 de Fevereiro de 2011, trazia uma notícia de primeira página em que Raffaella Fico dizia ter perdido a virgindade com Cristiano Ronaldo! Estamos no século XXI na C€ e isto é notícia??!
Até há uns anos atrás, a relação sexual era algo que duas pessoas de sexo diferente poderiam realizar com os seus corpos e não tinham necessidades de afirmação pessoal sobre a mesma! Actualmente já nem o sexo tem de ser diferente nem tem de haver dois corpos: qualquer objecto desenvolvido para dar prazer orgásmico, desde que o provoque, é considerado sexo.
CONCLUSÃO
O sexo hoje faz lembrar os alimentos embalados, esterilizados e cheios de aditivos que já nada têm de alimentos vindos da terra, colhidos sem pagar !
Para ter acesso às coisas boas e grátis a que tínhamos direito agora é preciso pagar cada vez mais e sem direitos nenhuns, pois ainda podemos ser considerados criminosos.
As actividades ligadas ao comércio de objectos ou substâncias passíveis de dar prazer e que sejam comercializáveis, não deviam ser considerados sexo, mas sim actividades comerciais ou sucedâneos comerciais de sexo.
Assim não haveria seres humanos a referir ter uma actividade sexual muito intensa... com objectos de plástico ou silicone. Será que o silicone também tem orgasmo?
Bloggersapão

A LIBERDADE PRESUMIDA DOS ISLÂMICOS

A Líbia está em fase de transição, sem definição política, tendo assim 60% do seu crude sem poder ser vendido aos países viciados no seu consumo. Este facto é suficiente para ter disparado o preço do dito crude ou óleo cru ou ainda petróleo bruto.
Mas a Líbia é o 17º produtor mundial deste ouro negro: não é assim tão importante na produção mundial!
A formação ansiosa e complexa do preço do crude, como entra facilmente em pânico,gera uma subida descontrolada do seu preço com qualquer instabilidade política ligada a um país produtor .
Os especialistas já disseram que se o Irão for apanhado por esta onda de busca da liberdade e negação das ditaduras, o crude poderá subir para os 200 dólares o barril e se a Arábia Saudita, o maior produtor da OPEP for afectada, o preço subirá acima dos 300 dólares o barril, actualmente o preço ainda está pouco acima dos 110 dólares.
Provocar uma onda de liberdade e negação das ditaduras, foi o que a coligação Ocidental pretendeu quando entrou no Afeganistão e no Iraque, mas na altura não o conseguiu .
Agora que a liberdade pode passar por ali os maiores atiçadores da mesma, USA e C€ tentam travar para já esse sonho e até a China está com medo do baralho de cartas começar a cair no seu próprio país.
CONCLUSÃO
A liberdade, tão apregoada pela maior parte dos países mais ricos do planeta: é como os comprimidos, não se podem tomar todos de uma vez, pois corre-se o risco de ficar mortalmente intoxicado .
Bloggersapão