sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESTOU EXAUSTO

Estou exausto de ouvir políticos a dizer: - Os Portugueses e as Portuguesas.
Será que quando dizemos os Humanos também se deve dizer as Humanas.
Será que se deve dizer a espécie Humana e o espécime Humano! Qual mano?
Estou exausto de ver quem provoca os grandes problemas a ser elogiado e desculpado, escudando-se no politicamente correcto.
Estou exausto de ver outros exaustos que só falam baixo e para os amigos, a contestar o que já não têm paciência para aturar, mas que não se atrevem também por medo a dizê-lo publicamente.
Estou exausto de chegar exausto ao fim do dia sem que a minha vida tenha lucrado algo mais com isso.
A exaustão emocional é como um cão, afecta quem está à mão.
A poesia muitas vezes é a exaustão da vida real.
Nota: a vida real não é a vida dos Reis, mas sim a dos plebeus.
Não esquecer que antes de serem reis, lá atrás no tempo, um plebeu da família original ergueu a cabeça e tornou-se Rei, fazendo as mesmas injustiças ou piores que os outros da mesma laia.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário