domingo, 6 de agosto de 2023

SACOS DE PLÁSTICO DE DIFÍCI ACESSO




- Fui ao Lidl de Santo André fazer umas compritas mas saí de lá irritada.

- Nas frutas e legumes os sacos de plástico estão numa posição entre os legumes e as frutas de modo que é preciso esticar-me toda para chegar aos sacos e eu sou alta para mulher, agora se fosse uma pessoa pequena acho que não chegaria lá.



- Já me aconteceu o mesmo noutros Lidl's, não sei quem é que decide fazer esse tipo de coisas, parece que estão a gozar com os clientes ou então não querem vender legumes e frutas.


- Já fui ao Aldi a Santiago do Cacém e aí às vezes nem se sabe onde estão os sacos, anda-se para ali à procura e lá se encontram no meio de uma caixa de fruta ou numa caixa de legumes, nem local definido têm para os sacos de plástico nos quais se tem de levar cada tipo de fruta ou legumes.




- Vocês ainda não pensaram que os sacos plástico são para acabar.




- Essa faz-me lembrar a estrada que liga São Torpes a Porto Côvo, é estranhamente estreita de modo que há curvas onde não se sabe se vamos bater no carro que vem em sentido contrário e a justificação é que aquela estrada nem devia existir.
- Se não devia existir não a faziam.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário