sábado, 26 de agosto de 2023

BEIJO COM A CABEÇA BEM AGARRADA

 





- É um abuso o treinador espanhol agarrar com as duas mãos a cabeça da jogadora campeã e dar-lhe um beijo na boca, aproveitando as emoções efusivas da equipa.

- Logo de seguida deu-lhe uma palmada nas nalgas, tudo de forma rápida e tipo espontânea, ainda por cima e depois disto tudo veio dizer que o beijo foi consentido.

- Ele não parou para lhe perguntar se podia fazer aquilo tudo, fez e pronto, é aquela estratégia do espertalhaço aproveitador.



- Será que ele tem filhas, irmãs ou teve uma mãe durante a infância?

- Este tipo de gago que se aproveita de um momento altamente emocional e agarra bem a cabeça da jogadora com as duas mãos e lhe prega um beijo nos lábios mostra logo o tipo de aproveitador que é!


- Se aquilo fosse num país que eu sei cortavam-lhe os lábios e as mãos para aprender.

- A falta de respeito que estes ocidentais têm para com as mulheres é um abuso inaceitável.



- Esse Presidente do futebol espanhol Luis Rubiales já tinha vários casos em que usava as meninas em festas e coisas assim com dinheiro do futebol.

- Basta ver a atitude corporal do animal para se ficar a saber com quem se está a lidar: é simplesmente arrogante.



- E não me venham cá com os Woks nem com a narrativa dos LGBTQ´s + porque este comportamento ultrapassa tudo isso, o tipo simplesmente se aproveitou da miúda em público.

- Ainda há a questão dos micróbios patogénicos que poderia ter transmitido à rapariga, não nos podemos esquecer que muitas mononucleoses são transmitidas por beijos deste género e isso é um tipo de cancro que debilita bastante.



- Isto do futebol é o diabo! É uma casa a arder. Está cada vez pior.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário