quinta-feira, 6 de julho de 2023

PENSADORES GLOBAIS

 



-  Então o Perigozhin?

- Não se sabe dele há vários dias, que se passa?





- Não olhes para mim porque eu não sei de nada.

- Não vês que o tipo estava instável?

- Não ouviste as notícias agora a dizer que pode estar na Rússia?!



- Andaram a pôr os milhões do tipo em causa e cá por mim tu estavas por trás disso.

- Por isso mesmo acho que a tua polícia política ja deve andar atrás dele.




- Mas estás interessado nele, é?

- Não és contra a atitude dele e a sua organização?

- Tu já trataste da Black Rock? É outra igual à Wagner.

- Devias-te preocupar mais era com Taiwan porque o chinês quer mesmo aquilo e tanto tu como eu ficamos lixados com os microchips.

- Tu que tiveste estes anos todos como única superpotência como é que deixaste a China ficar com tanto poder, principalmente bélico?

- Agora levas com eles ants de me teres deixado recuperar economicamente, sabes que a corrupção num país do tamanho da Rússia não se acaba em meia dúzia de anos, devias ter-me dado mais tempo para recuperar.




- Sabes que somos bons e metediços mas não somos deuses para conseguir controlar os destinos do mundo.

- Desculpa lá as sansões mas tu atacaste a Ucrânia e tens andado a meter o bedelho criando conflitos em vários países da ex União Soviética e nós temos de fingir que temos poder com a NATO.

- Já reparaste que a NATO nunca atacou ninguém é mais para engonhar e dar a ideia de poder, escusavas de usar a desculpa de nos estarmos a aproximar da Rússia. Também foste burro.



- Estão a falar de mim?

- A China está onde está por mérito, agora seremos superpotência em todos os campos e queremos sim Taiwan, eles é que acharam sempre ser a verdadeira China agora vão sê-la mas com o nosso sistema político que é o melhor do mundo.

- Se o nosso sistema não fosse o melhor do mundo não teríamos sido o país que mais rápido cresceu na história, na história não foi só no século XX / XXI.

- Somos bons e essa conversa que andam para aí a divulgar de que estamos com encargos brutais que nos vão arrastar numa dívida incontrolável, olhem primeiro para a dívida dos USA.

- Vamos mesmo mandar no mundo e imporemos a pax chinesa.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário