quarta-feira, 12 de julho de 2023

ENTRADA NA NATO



 


- Então não nos convidam para entrar na NATO?

- Estou á espera do vosso convite, a Ucra vai ser um grande contribuinte da NATO, mas é preciso vocês convidarem-nos e definirem já uma data para a nossa entrada.



- Houve lá bem: para entrar na NATO não se pode estar em guerra, não importamos guerras, a NATO é uma organização defensiva, só entra em guerra quando um já membro é atacado.



- Vocês ao não nos convidarem estão a dar uma imagem de fraquinhos perante os rus de Moscovo.

- É fundamental convidarem-nos e definirem uma data para a nossa entrada.



- Tu já sabes há muito tempo que para entrares na NATO não podes estar em guerra, se queres uma data para entrares na Organização tens de nos dar primeiro a data em que vais acabar a guerra, já sabes isso? Nós também não sabemos, nem sequer temos a certeza se não vais deixar de existir e ser engolido pela Rús de Moscovo.



- E também queremos entrar já na C€, o que é que estão à espera?





- Ó querido, então não sabes que para entrar na C€ é necessário não estares em guerra com ninguém e não ser um país corrupto?

- Claro que há sempre corrupção, mas pelo menos que tenha um nível que não dê nas vistas.



- Já tomei medidas para a corrupção baixar a níveis que não deem nas vistas, é pá mas claro que estou em guerra, mas não tenho culpa.

- Já vi que enquanto não acabar a guerra não me safo, isto é uma pescadinha de rabo na boca.

- Ouçam-me bem: eu vou dar a volta a isto.



- Malta vamos estar atentos para quando o Ucra acabar a guerra o convidarmos logo, vamos ver se não nos esquecemos antes que a China lhe dê a mão, os tipos são gajos para isso.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário