quinta-feira, 7 de julho de 2022

ÉS MUITO NOVO PARA TER DOENÇAS




- Fui ao médico e disse-me que já devia ter ido mais cedo, pois na minha idade as doenças têm de ser atalhadas precocemente.

- Francamente eu não adivinhava que tinha aquilo!



- Olha, nesta última consulta o médico disse-me que ainda não tenho idade para ter doenças preocupantes e não me ligou muito, viu só a pressão e mais nada.



- Olhem,amim, nesta última consulta, a médica disse-me que ainda sou nova para ter doenças, embora eu insistisse nas minhas queixas, não me auscultou nem viu nada, foi só conversa e não ligou ao que eu disse.

- Mas para pagar foi a totalidade de uma consulta.


- A mim essa mesma médica diz que já sou velho demais para ser operado e que certos tratamentos já não são para a minha idade.
- Vá lá o diabo perceber o que estes médicos andam cá a fazer: uns são novos não têm idade para ter nada e não lhes ligam nenhuma, quando se chega a velho, é porque se é velho já não há nada a fazer.
- Bá... Grande pedra que vai naquelas cabeças.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário