sábado, 23 de julho de 2022

ANSIA DE VIAJAR

 



- Eu já não faço viagens há mais de um ano, já me sinto ansiosa com isso.

- Isto de estar sem viajar tanto tempo dá cabo de mim!

- Do que vou falar com os meus amigos depois do verão?



- Eu também acho isso, já não viajo há mais de dez meses, nem sei que fazer com tanto tempo sem sair do país?



- É pá mas vocês não aprenderam nada com o covid?

- Então o covid afetou toda a população mundial em meses porque toda a gente quer visitar todos os cantos do mundo.

- Agora a monkeypox foi dada como emergência de saúde pública a nível mundial, já são mais de 70 países infetados em pouco tempo. Isto é porquê?

- Porque as pessoas querem viajar mesmo que estejam doentes ou apanhem doenças, parece que não têm casa nem país.



- Os viciados em viagens até andam a reclamar pelo aumento do custo de vida, mas as viagens para eles não contam como custo de vida.



- A compulsão por viagens devia ser considerada como doença ou aditivação psicológica.

- O grande estandarte das viagens é mostrado como sendo fundamental para abrir horizontes mentais, mas eu pergunto:

- Grande parte dos viajantes limita-se a passar o tempo de viagem entre o hotel e a praia ou a ver estruturas de diversão pelo meio, o que isso contribui para alterar a mentalidade desse viajante?

- Agora viajar para Marte e ficar lá é que abrirá bem a mentalidade do viajante.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário