segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

VIDA DE AGENTE DE TRANSAÇÕES




 

- Então está interessado em visitar para comprar?

- Vamos então combinar a visita para dia x às h horas.



- Combinado, lá estarei!


outro dia


- Está sim?

- É para marcar uma visita?

- Não? É Para anular a visita? Concerteza eu digo ao meu colega.



- Sim!

- Mas ele disse-te qual era o motivo de ter desmarcado a visita?

- Não disse?!

- Ok, obrigado, assim já posso tratar do outro imóvel.


outro dia


- Boa tarde, pretendia marcar uma visita aquele imóvel xptt do vosso site.



- Sim, vamos marcar para dia y ás g horas, pode ser?



- Por mim pode, então depois vou ter aí para vermos o tal imóvel.




outro dia

- Então gostou do imóvel?

- Eu penso que é adequado ao que pretendia e tem um otimo preço.



- Sim gostei bastante, vou só conversar com a minha esposa e depois do feriado digo-lhe algo definitivo.



- Então bom feriado e boa quadra festiva.


outro dia


- Então o seu feriado foi bom?

- Olhe acabei de comprar um imóvel, o meu orçamento para este ano já foi, assim deixei de ter interesse no imóvel que vimos.



- Pois... Mas tinha interesse não era? Pois, fica para uma próxima vez.

- Bom dia.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário