sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

eKRONA




 - É pá, entrei num site de um alegado website Official da eKrona e telefonou-me logo um tipo que não me pareceu fiável a explicar como se fazia.




- E tu investiste alguma coisa nesse site?



- Não investi nada e cheguei a um ponto emque acabei com a chamada, mas também deixei no tal site o meu mail.

- Fiquei ansioso por saber se é mesmo tanga ou não, aquilo era uma notícia daquelas que aparecem do lado direito superior do facebook.



- Pois é, no facebook despistam todo e qualquer foto que eles acham ser de nus mesmo que as partes podendas estejam tapadas com as mãos, braços ou pernas, mas não despistam estas notícias que podem ser falsas.


- A moeda existe mesmo mas o site onde entraste se calhar é falso e foi feito por um haker.




- O meu problema agora é se eles através do telefone e do mail não me vão provocar problemas.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário