sábado, 8 de janeiro de 2022

À ESQUERDA OU À DIREITA




 

- Já estou farto da treta do corona.

- Agora o Governo português acha que vi ser possível toda a gente votar presencialmente independentemente de estar ou não contaminado.

- Isto é o quê?



- Pois... Quando bate na política as proteções à infeção dos cidadãos passa logo para outro nível.

- Eu acho que vai ficar tudo quase na mesma, o que pode alterar?






- Por mim acho que a Assembleia da República vai virar à esquerda.
- Andamos quase todos pior e só a esquerda pensa nas maiorias: mais ordenado, mais condições de saúde sempre a pensar nas maiorias.
- Olhem, o PCP para que a maioria seja completa fala sempre em trabalhadores e povo.



 - Por mim a esquerda falhou e continuamos quase todos mal, logo temos de virar à direita, para que a malta que controla a produção e o comércio tenha mais condições para criar riqueza e emprego.





- Riqueza e emprego?
- Riqueza para quem e emprego com que ordenados?


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário