terça-feira, 28 de dezembro de 2021

LINDAS E PRODUZIDAS








- Eu acho-me linda com os meus olhos verdes!
- O que é que acham?






- Ora aí está uma mulher bonita e bem arranjada!
- Eu acho que sim que é linda... É a minha opinião pessoal não é a minha opinião política.







- Boazona sou eu!
- Olhem só os meus glúteos e as minhas pernas... gostam?
- Ela nem mostra o corpo! Eu não, mostro-me toda.






- Oi garota, estás a gozar connosco?
- Então mostras o corpo mas não mostras a cara!?
- Estás é a pedir para ir para a Sibéria para aprenderes a ser mais transparente.
- Vira-te lá para ver como és na realidade: já vi muitas de costas que depois são uns estafermos de frente!


- Sou assim!
- E agora que tal?
- Fiz muitas dietas, muito treino e muita plástica para chegar a isto, não foi fácil!






- Muito boa, sim senhor, eu cá não tenho disso, como é que se compra uma mulher dessas?






- É pá deixa lá a tipa, aquilo só dura um par de anos, depois estraga-se tudo, pensa é em ter menos objetos eretos apontados ao Japão.
- Não chateies os outros! As tuas camaradas não te chegam?







- Então esqueceram-se de mim?
- Sabem quantas horas eu demorei para ficar assim linda?
- Ingratos! Homens!...

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário