quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

A MORTE DO BRUCE LEE

 


- A morte do Bruce Lee?

- Que que isso interessa, isso já foi!

- Querem-me assustar?




- Estão a assustar-me com essa conversa!

- Por ter um processo contra mim não significa que seja culpado, vamos lá ver isso.



- Esperem lá!

- Não fui eu que matei o Bruce Lee!

- Por ter morto durante as filmagens não quer dizer que eu tenha feito isso mais vezes, nem o fiz conscientemente sequer, não me desatinem mais do que já estou.


- Aquietem as vossas mentes.

- O Bruce Lee morreu muito provavelmente por over trainning.

- O homem treinava 14 horas ou mais todos os dias do ano e o corpo humano não está preparado para isso.

- Ele já andava desequilibrado há uns anos, até já andava a consumir haxixe para acalmar.

- Não parava, mas o corpo e a mente têm limites e morreu por falência exaustiva do seu corpo e mente.



- Á é só isso.

- Pensava que era um truque para me apanharem!


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário