sábado, 30 de outubro de 2021

PVB





- Venho aqui apresentar e divulgar o novo grande partido que vai surgir nas novas legislativas para a Assembleia da República Portuguesa: o PVB!

- O PVB vem verdadeiramente defender os interesses da sociedade e será vital numa visão globalista da política não só portuguesa como também europeia.



- PVB?

- Mas afinal o que é isso do PVB?

- Novo Partido?

- Já cá temos muitos!



- O PVB vai dar uma visão verdadeiramente equilibrada da sociedade, pois só a visão do PVB será abrangente.

- O PVB vai colocar o dedo na ferida dos grandes esquecidos desta sociedade, que são os mais responsáveis pelo nosso tipo de vida, viva o PVB!




- Não sei o que é o PVB mas estou de acordo e acredito nele.

- PVB, PVB, PVB, PVB ao poder jááá.



- Estais a brincar comigo carago.

- Que é isso do PVB?

- Digam logo o que é, caramba, que mania de criar nervos às pessoas e não esclarecerem as coisas.



- O PVB é o Partido dos Virus e das Bactérias.

- Vem contrapor-se ao PAN que só vê o mundo em termos macro, Partido dos Animais e Natureza, o que é uma visão limitada, pois o que controla verdadeiramente a bioesfera são os velhinhos Vírus e Bactérias.

- E para começar propomos que se escrevam os seus nomes com letras maiúsculas e não minusculas.



- Vocês não podem criar um partido desses, já existimos nós PAN PArtido da Natureza e dos Animais, e natureza envolve tudo o que é bioesfera.

- Nós vamos impugnar-vos pois estão a vulgarizar a nossa visão da governabilidade do país.




- Está tudo maluco!

- Quando na Assembleia da República de um país aparece um partido a defender os animais e a natureza numa instituição criada para legislar a vida das pessoas, já é insano, agora vem outro a defender os vírus e as bactérias, isto não pode ser.

- O contribuinte não pode andar a pagar para esta gente febril da tola que tem alinhamentos mentais com gatos, cães, bactérias e vírus.

- Francamente.



- Mas nós não andamos à caça de protagonismo apelando ao coração de quem gosta de cães e gatos como faz o PAN, as bctérias são mais responsáveis pela nossa saúde física e mental do que a nossa genética, a nossa e a de todos os animais e plantas da bioesfera. Isso é um facto cada vez mais relevante científicamente, assim como a relevância dos vírus que estão dentro de nós na nossa saúde é algo que cada vez mais se está a mostrar como fundamental à qualidade de vida.

- Um Ministério da Saúde que leve em conta esta realidade podería poupar a curto médio prazo dois dígitos percentuais no seu Orçamento.

- Se criarmos uma verdadeira saúde levando em conta a criação das estirpes de bactérias e vírus que temos incorporados talvez deixem de existir certas mentalidades atrofiadas que tanto proliferam por aí. Talvez certos partidos nem existissem se os seus intestinos fossem habitados por bactérias benéficas.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário