terça-feira, 26 de outubro de 2021

DEFENDER FRONTEIRAS E DIREITOS HUMANOS




 

- Afinal o Salvini está a ser julgado por não ter deixado aportarem a Itália um navio cheio de ilegais de uma ONG.

- Temos de ser humanos, realmente deixar pessoas naquela situação dentro de um barco aquele tempo todo não é humano.



- Então e os migrantes que passam da Bielorrúsia para a Lituânia e para a Polónia, onde já morreram vários junto à fronteira por não os deixarem entrar?

- Isso é inumano.


- Vocês devem estar a brincar.

- A imigração ilegal nunca vai acabar enquanto pensarem que aqui vão viver melhor.

- Quem trás a migração ilegal para a Europa é que tem de ser julgado, porque se é para deixar entrar toda a gente, não vale a pena ter fronteiras e andar a gastar dinheiro com sistema de fronteiras tipo Frontex.



- Desta forma que isto está a acontecer qualquer país consegue sabotar a Europa, basta mandar para cá tropas especiais no formato de imigrantes ilegais e desesperados que uma qualquer ONG cheia de humanismo até os vai buscar.



- Então como a China anda: arrogante e imperialista, será muito fácil mandar para cá uns quantos disfarçados de asilados que nós papamos tudo. Ai credo, Deus nos proteja.



- Não sejam exagerados, vê-se mesmo que aquelas pessoas estão desesperadas.



- Desesperados que pagaram o equivalente a anos de ordenado, poêem a vida deles em perigo e muitas vezes a de familiares menores e não são responsabilizados por isso e apesar disso os europeus é que ainda são os culpados.


- É isso mesmo, devem estar a gozar conosco.

- Por exemplo os ingleses têm a economia a falhar por causa dos motoristas, trabalhadores sazonais e de outros trabalhadores pagos com baixos salários, todos eles recrutados de formas estranhas a partir de origens estrangeiras, mas os empregadores não sobem os salários para níveis dignos pelo padrão inglês.



- Claro que esta economia de salários cada vez mais baixos é alimentada com imigração e esta é mantida por políticos e justiças adequadas à contínua exploração desses negócios.

- Depois ainda têm a lata de dizer que a culpa é do Bexit.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário