sexta-feira, 1 de outubro de 2021

DISCOTECAS BOMBAM A 100%

                                                                                                                                                               


 

- Olha, as discotecas já podem bombar à vontade a partir de hoje.

- Coitados dos donos das discotecas tiveram um prejuízo enorme com o seu fecho forçado durante tanto tempo.



- Discotecas a bombar é que está a dar, já estava farto deste agrilhoamento cultural, até que enfim que se pode ir beber um copo e ver as geometrias femininas a rebolarem-se nas pistas.



- É verdade, já dá para ir à disco e curtir umas ganzas e umas bebedeiras à maneira, isso é que é vida.

- Os engates vão tornar em força e isso é que dá entusiasmo.



- Os donos das discotecas precisam de apoios financeiros pois foi muito tempo com o negócio fechado, coitados.

-O Estado tem de abrir os cordões à bolsa para estes empresários do negócio lúdico.




- Esperem lá ...
- As discotecas são de um modo geral centros de bebedeira, confrontos físicos e plataformas de negócios de droga.
- As vossas queridas discotecas servem para as meninas andarem de mão em mão dos miúdos rufiões. Muitos dos rapazes e homens que vão lá não dançam nada, só vão lá para engatar: são lugares de pouca vergonha.


- Mas a Profa tem alguma coisa contra o engate?
- Se não houver engate não há reprodução!





- A Profa tem toda a razão, a desgraça da nossa sociedade tem um foco muito importante nas discotecas onde o abuso de drogas legais e ilegais abundam e onde o respeito pelo outro é muito fraco.
- Os problemas financeiros de muita família em que passa a haver consumidores de discotecas e drogas, além dos problemas de saúde que essas drogas vão gerar em pessoas que depois se tornam descapitalizadas e doentes, mais tarde toda a sociedade tem de pagar os tratamentos de saúde e muitas vezes os subsídios de desemprego que essas pessoas perdidas por uma vida chamada lúdica vão acabar por necessitar.


- Do ponto de vista capitalista as discotecas são um negócio lícito mas também é lícito exigir legalidade do seu funcionamento, o que inclui o pagamento dos impostos e taxas devidos ao consumo dos utentes com custos muito acima do que se encontra cá fora.




- Discotecas são locais onde passam discos, música: logo deve ser um local de dança, quem vai lá, não dança e além disso perturbar os que dançam devia ser posto no olho da rua, ponto.
- Nem devia haver venda de bebidas alcoólicas, pois o seu consumo diminui fortemente a capacidade motora dos humanos, o que é incompatível com a dança e com a audição adequada de música.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário