sexta-feira, 29 de outubro de 2021

OE E ELEIÇÕES LEGISLATIVAS ANTECIPADAS EM 2021



 

- Eu como portuga típico acho que isto de não aprovar o Orçamento de Estado para 2022 é uma criancice  de esquerda e só vai servir para gastar dinheiro em mais eleições.



- Eu como esquerdista assumido acho que não podemos ceder ao capitalismo explorador, basta de sofrimento para quem trabalha.



- E eu como comuna tradicional acho que além dos trabalhadores terem de ser respeitados nos Orçamentos do Estado, o povo também tem de o ser!

- Logo o ordenado mínimo tem de subir como deve ser e não andarem cá com subidas da treta.



- Todos têm de ser considerados, logo BE para o orçamento.

- O Bloco é uma força muito potente, ninguém o vai parar.



- Eleições é o que a direita quer para chegar ao poder, eeeee 😁😁😁

- O que mais vai descer é precisamente o Bloco da força muito potente, iiii 😀😀😃



- Pois é!

- A Assembleia da República já não é representativa da vontade do eleitorado e até dá jeito estas eleições antecipadas para varrer aqueles restinhos de deputados que só andam a dar força ao PS.

- Os mais arrogantes na votação contra o OE vão ser os que mais vão perder, será que os tipos não viram isso?

- Parece-me que afinal não têm estratégia nenhuma de poder.



- Cheguem-se para as eleições antecipadas para nós crescermos já na Assembleia da República, ainda vão levar conosco na Governação, mais cedo do que julgavam 😃😄.



- O Presidente ameaçou logo que sem Orçamento aprovado havia eleições, o que dará vantagem à direita segundo as sondagens.

- Mas por outro lado quanto mais depressa a extrema direita subir mais depressa vão fazer asneiras e mais depressa cairão a seguir.

- Portanto será promissor para o Centro Direita.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário