sábado, 30 de outubro de 2021

OS SUBMARINOS NUCLEARES NÃO FRANCESES

 



- O Macron continua espigado com a Austrália por causa dela ter desistido dos submarinos a diesel e ter feito um contrato para os construir nucleares a partir de tecnologia USA.

- É pá então ainda não perceberam que subs nucleares são muito mais à frente do que os diseis?



- E além disso é a arrogância chinesa na região que está a por todos aqueles países em guarda para se defenderem de hipotéticos ataques.

- Realmente submarinos a diesel e contratos de manutenção dos mesmos até depois de 2050 não têm alinhamento nenhum com o clima militar da zona nem com o anulamento das emissões de CO2 até 2050.



- São os 56 000 milhões que perderam com o contrato que tinham com a Austrália que os deixou furibundos, mas a Austrália está sempre a repetir que veio falando com eles acerca deste assunto, não foi surpresa nenhuma.



- Vamos lá ver, negócios desse montante dão grandes abalos numa economia, não é uma brincadeira que se leve de animo leve.




- Ó Sisteo, então a Austrália que é dos países do mundo mais corretos nas suas decisões, embora tendo aquela dimensão toda dos 8 milhões de quilómetros quadrados não tem comportamentos imperialistas e ajuda os países amigos.

- Eu compreendo os franceses mas o Macron estar a criar um atrito parvo com a Austrália é de menino birrento. O homem já percebeu perfeitamente o porquê.



- Mas o Biden foi aproveitador, devería talvez ter tido mais cuidado em impor a sua máquina de guerra a encher os cofres dos USA business.



- Os USA já não são a potência que eram e necessitam de por aqueles países envolventes da China armados de modo a conter o imperialismo amarelo, mas não têm dinheiro para isso, então estão a armar todos aqueles países e a ganhar dinheiro com isso.


Bloggerspão

Sem comentários:

Enviar um comentário