quarta-feira, 20 de outubro de 2021

DESAPARECEU O PACIFISMO SUECO





 

- Pois... O pacifismo da população sueca parece que acabou, agora o índice de homicídio por arma de fogo é o maior da Europa: 4/milhão enquanto a média europeia é pouco mais de 1.



- Li que o crime homicida lá tem a haver com os gangues.

- Eu nem sabia que a Suécia tinha gangues.



 - A Suécia ficou assim depois desses acolhimentos em massa sem triagem nenhuma.

- Os gangues formaram-se precisamente nesses bairros de imigrantes, o gangue é próprio de sociedades pobres e com Estados pouco organizados, como na América latina, nos bairros pobres e destruturados dos USA, nos Bairros de grandes cidades europeias cheias de imigração mais destruturada que o resto da população de origem.



- Vamos lá ver,os imigrantes da Suécia só são responsáveis por 80 % dos homicídios, então e os outros 20 %?



- 80% a 90% do crime de homicídio, não é bem 80 %!

- E temos de notar que as vítimas que sobrevivem não colaboram com as investigações policiais, o que se está a tornar parecido com os problemas dos USA nas grandes cidades cheias de gangues.



- O problema dos imigrantes é não estarem bem integrados, vivem juntos em bairros só de imigração, é natural que surjam estes problemas.


- É natural?

- Então a maior parte dos bairros são de suecos e isso lá não é considerado natural!

- Então eles estão a viver num país que lhes deu a mão, não os chamaram para lá apoiam-nos economica e socialmente e ainda por cima têm esses comportamentos?

- Por isso é que as extremas direitas xenófobas ganham cada vez mais adeptos neste tipo de países em que se vivia em paz e agora não, e depois quem os atura somos nós.

PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário