sábado, 30 de outubro de 2021

PVB





- Venho aqui apresentar e divulgar o novo grande partido que vai surgir nas novas legislativas para a Assembleia da República Portuguesa: o PVB!

- O PVB vem verdadeiramente defender os interesses da sociedade e será vital numa visão globalista da política não só portuguesa como também europeia.



- PVB?

- Mas afinal o que é isso do PVB?

- Novo Partido?

- Já cá temos muitos!



- O PVB vai dar uma visão verdadeiramente equilibrada da sociedade, pois só a visão do PVB será abrangente.

- O PVB vai colocar o dedo na ferida dos grandes esquecidos desta sociedade, que são os mais responsáveis pelo nosso tipo de vida, viva o PVB!




- Não sei o que é o PVB mas estou de acordo e acredito nele.

- PVB, PVB, PVB, PVB ao poder jááá.



- Estais a brincar comigo carago.

- Que é isso do PVB?

- Digam logo o que é, caramba, que mania de criar nervos às pessoas e não esclarecerem as coisas.



- O PVB é o Partido dos Virus e das Bactérias.

- Vem contrapor-se ao PAN que só vê o mundo em termos macro, Partido dos Animais e Natureza, o que é uma visão limitada, pois o que controla verdadeiramente a bioesfera são os velhinhos Vírus e Bactérias.

- E para começar propomos que se escrevam os seus nomes com letras maiúsculas e não minusculas.



- Vocês não podem criar um partido desses, já existimos nós PAN PArtido da Natureza e dos Animais, e natureza envolve tudo o que é bioesfera.

- Nós vamos impugnar-vos pois estão a vulgarizar a nossa visão da governabilidade do país.




- Está tudo maluco!

- Quando na Assembleia da República de um país aparece um partido a defender os animais e a natureza numa instituição criada para legislar a vida das pessoas, já é insano, agora vem outro a defender os vírus e as bactérias, isto não pode ser.

- O contribuinte não pode andar a pagar para esta gente febril da tola que tem alinhamentos mentais com gatos, cães, bactérias e vírus.

- Francamente.



- Mas nós não andamos à caça de protagonismo apelando ao coração de quem gosta de cães e gatos como faz o PAN, as bctérias são mais responsáveis pela nossa saúde física e mental do que a nossa genética, a nossa e a de todos os animais e plantas da bioesfera. Isso é um facto cada vez mais relevante científicamente, assim como a relevância dos vírus que estão dentro de nós na nossa saúde é algo que cada vez mais se está a mostrar como fundamental à qualidade de vida.

- Um Ministério da Saúde que leve em conta esta realidade podería poupar a curto médio prazo dois dígitos percentuais no seu Orçamento.

- Se criarmos uma verdadeira saúde levando em conta a criação das estirpes de bactérias e vírus que temos incorporados talvez deixem de existir certas mentalidades atrofiadas que tanto proliferam por aí. Talvez certos partidos nem existissem se os seus intestinos fossem habitados por bactérias benéficas.

Bloggersapão

CHEGA, PÁRA, STOP



- Chega é chega, é quando se já fez tanta asneira que é preciso parar de continuar a fazer aquele tipo de coisa.




 - Pára é deixar de se mover, de fazer aquilo que se estava a fazer, acabar aquela tarefa.

- Pára tudo é para finalizar nem que seja temporariamente aquilo que se fazia até então.

- Pára é pára, pronto.



- Stop é um inglesismo usado para frear definitivamente algo que tem um vector tarefa ou movimentador.

- Stop é conhecido em Portugal principalmente por ser um sinal de trânsito, então todos nós conhecemos esse sinal por stop 🛑.

- Um sinal de transito com esse nome deve-se ao facto da condução de veículos motorizados em vias com piso regularizado ter começado na Grã Bretanha onde se falava e fala o inglês, daí ter sido um termo transposto para outras línguas e respetiva simbologia de circulação.



- Mas quando usam Chega para nome de um partido quer dizer o quê?

- É para parar a política do país?

- Se é para isso, será que se chegarem ao poder deixam de governar?




- Deves estar a armar-te em parvo, 
- Deve ser porque já houve sondagens a dar 20 % ao Chega nas próximas Legislativas ?!






- Parem com isso!
- Por que é que uma conversa que parecia normal já está a descambar em atrito?




- O sinal de stop até tem um formato de célula de colmeia, nem tem nada a haver com outras interpretações.





- É pá o velhote: não te admito gozos desses, estás a querer dizer que o nosso nome é conotado com  o símbolo CDU da abelhinha?





- Ai estes homens.
- Não se consegue ter uma conversa.




Bloggersapão

OS SUBMARINOS NUCLEARES NÃO FRANCESES

 



- O Macron continua espigado com a Austrália por causa dela ter desistido dos submarinos a diesel e ter feito um contrato para os construir nucleares a partir de tecnologia USA.

- É pá então ainda não perceberam que subs nucleares são muito mais à frente do que os diseis?



- E além disso é a arrogância chinesa na região que está a por todos aqueles países em guarda para se defenderem de hipotéticos ataques.

- Realmente submarinos a diesel e contratos de manutenção dos mesmos até depois de 2050 não têm alinhamento nenhum com o clima militar da zona nem com o anulamento das emissões de CO2 até 2050.



- São os 56 000 milhões que perderam com o contrato que tinham com a Austrália que os deixou furibundos, mas a Austrália está sempre a repetir que veio falando com eles acerca deste assunto, não foi surpresa nenhuma.



- Vamos lá ver, negócios desse montante dão grandes abalos numa economia, não é uma brincadeira que se leve de animo leve.




- Ó Sisteo, então a Austrália que é dos países do mundo mais corretos nas suas decisões, embora tendo aquela dimensão toda dos 8 milhões de quilómetros quadrados não tem comportamentos imperialistas e ajuda os países amigos.

- Eu compreendo os franceses mas o Macron estar a criar um atrito parvo com a Austrália é de menino birrento. O homem já percebeu perfeitamente o porquê.



- Mas o Biden foi aproveitador, devería talvez ter tido mais cuidado em impor a sua máquina de guerra a encher os cofres dos USA business.



- Os USA já não são a potência que eram e necessitam de por aqueles países envolventes da China armados de modo a conter o imperialismo amarelo, mas não têm dinheiro para isso, então estão a armar todos aqueles países e a ganhar dinheiro com isso.


Bloggerspão

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

OE E ELEIÇÕES LEGISLATIVAS ANTECIPADAS EM 2021



 

- Eu como portuga típico acho que isto de não aprovar o Orçamento de Estado para 2022 é uma criancice  de esquerda e só vai servir para gastar dinheiro em mais eleições.



- Eu como esquerdista assumido acho que não podemos ceder ao capitalismo explorador, basta de sofrimento para quem trabalha.



- E eu como comuna tradicional acho que além dos trabalhadores terem de ser respeitados nos Orçamentos do Estado, o povo também tem de o ser!

- Logo o ordenado mínimo tem de subir como deve ser e não andarem cá com subidas da treta.



- Todos têm de ser considerados, logo BE para o orçamento.

- O Bloco é uma força muito potente, ninguém o vai parar.



- Eleições é o que a direita quer para chegar ao poder, eeeee 😁😁😁

- O que mais vai descer é precisamente o Bloco da força muito potente, iiii 😀😀😃



- Pois é!

- A Assembleia da República já não é representativa da vontade do eleitorado e até dá jeito estas eleições antecipadas para varrer aqueles restinhos de deputados que só andam a dar força ao PS.

- Os mais arrogantes na votação contra o OE vão ser os que mais vão perder, será que os tipos não viram isso?

- Parece-me que afinal não têm estratégia nenhuma de poder.



- Cheguem-se para as eleições antecipadas para nós crescermos já na Assembleia da República, ainda vão levar conosco na Governação, mais cedo do que julgavam 😃😄.



- O Presidente ameaçou logo que sem Orçamento aprovado havia eleições, o que dará vantagem à direita segundo as sondagens.

- Mas por outro lado quanto mais depressa a extrema direita subir mais depressa vão fazer asneiras e mais depressa cairão a seguir.

- Portanto será promissor para o Centro Direita.

Bloggersapão

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ARISTIDES DE SOUSA MENDES E JOACINE KATAR MOREIRA

 


      


- Aristides finalmente foi nomeado para o Panteão.

- O Senhor salvou cerca de 30 000 judeus das mãos do sistema nazi e mesmo contra as ordens de Salazar deu passaporte aquelas pessoas desesperadas, o que fez sermos reconhecidos a nível mundial.



- Estas a falar do holocausto?

- Essa invenção sionista?



- Bus, não venhas com os teus comentários parvos.

- Sabes perfeitamente que o holocausto existiu e tinha como intenção exterminar certo tipo de pessoas como judeus, ciganos e pensadores de esquerda nítida.



- Então se tinha essa intenção porque é que os judeus continuam a proliferar pelo mundo e os ciganos são cada vez mais?

- Assim: quando a Joacine disse na Assembleia da República que Portugal devería indemnizar as ex colónias pelas obras de arte trazidas de lá, ouve quem não gostasse, mas quando a população portuguesa for maioritariamente escurecida ela também irá para o Panteão.


- Vai para o Panteão o quê?!

- Não venhas destabilizar a conversa, o Aristides deu prestígio a Portugal 75 anos depois, logo deve ir para o Panteão e está muito bem.



- Sim sim, eu acho que a Joacine um dia mais tarde também irá para o Panteão pela coragem que demonstrou em por o dedo na ferida do colonialismo português.

- E penso mais, acho que Portugal ainda há-de vir a ser uma colónia de um ou mais países africanos, estamos cá para ver.


- Esse tal embaixador Sousa Mendes devia estar no Panteão israelita, isso sim!

- Será que está?

- Agora a Katar Moreira também poderá vir a merecer ficar no Panteão do país de origem.

- Mas eu acho que ela tanto tem genes colonizadores como genes colonizados e tornou-se deputada no país dos genes colonizadores, por isso deveria pensar mais nas suas origens.



- Mas Katar não é um país árabe e Moreira não é um nome judeu?





- Sim em 1515 os portugueses tornaram vassalo o reino que englobava o atual Katar durante o reinado de Dom Manuel I.

- E sim, Moreira é um nome de origem judaica.

- Mas a Joacine é uma querida e como está no país mais livre do mundo pode dizer o que quer.

Bloggersapão

terça-feira, 26 de outubro de 2021

DEFENDER FRONTEIRAS E DIREITOS HUMANOS




 

- Afinal o Salvini está a ser julgado por não ter deixado aportarem a Itália um navio cheio de ilegais de uma ONG.

- Temos de ser humanos, realmente deixar pessoas naquela situação dentro de um barco aquele tempo todo não é humano.



- Então e os migrantes que passam da Bielorrúsia para a Lituânia e para a Polónia, onde já morreram vários junto à fronteira por não os deixarem entrar?

- Isso é inumano.


- Vocês devem estar a brincar.

- A imigração ilegal nunca vai acabar enquanto pensarem que aqui vão viver melhor.

- Quem trás a migração ilegal para a Europa é que tem de ser julgado, porque se é para deixar entrar toda a gente, não vale a pena ter fronteiras e andar a gastar dinheiro com sistema de fronteiras tipo Frontex.



- Desta forma que isto está a acontecer qualquer país consegue sabotar a Europa, basta mandar para cá tropas especiais no formato de imigrantes ilegais e desesperados que uma qualquer ONG cheia de humanismo até os vai buscar.



- Então como a China anda: arrogante e imperialista, será muito fácil mandar para cá uns quantos disfarçados de asilados que nós papamos tudo. Ai credo, Deus nos proteja.



- Não sejam exagerados, vê-se mesmo que aquelas pessoas estão desesperadas.



- Desesperados que pagaram o equivalente a anos de ordenado, poêem a vida deles em perigo e muitas vezes a de familiares menores e não são responsabilizados por isso e apesar disso os europeus é que ainda são os culpados.


- É isso mesmo, devem estar a gozar conosco.

- Por exemplo os ingleses têm a economia a falhar por causa dos motoristas, trabalhadores sazonais e de outros trabalhadores pagos com baixos salários, todos eles recrutados de formas estranhas a partir de origens estrangeiras, mas os empregadores não sobem os salários para níveis dignos pelo padrão inglês.



- Claro que esta economia de salários cada vez mais baixos é alimentada com imigração e esta é mantida por políticos e justiças adequadas à contínua exploração desses negócios.

- Depois ainda têm a lata de dizer que a culpa é do Bexit.

Bloggersapão