segunda-feira, 23 de abril de 2018

BLOGGER PERSONALIDADES ROSA








- Eu sou a Arroguia e foi-me dado este nome porque sou na realidade arrogante, sou daquelas senhoras que não admito más criações, nem comportamentos anti sociais.
- Não sou pessoa de paninhos quentes, o que está mal é para se evidenciar, não é para esconder.
- Como sempre fui uma profissional de topo com responsabilidades, tive de desenvolver uma acertividade muito contundente, faço logo também exijo.
- Sou uma senhora clássica que sabe bem o que quer, mas sou nitidamente mulher, gosto das minhas coisas e de me arranjar, o visual é tudo nos primeiros segundos.



- Eu sou a Satísfia em homenagem ao meu ar de satisfação, a ideia do meu nome foi transmitir que sou daquelas mulheres que têm sempre um sorriso na cara de satisfação, mais aquela satisfação que advém das boas relações sexuais diárias que tenho e que começam logo pela manhã.
- Sim... Estar satisfeita sexualmente todos os dias, a começar pela manhã, dá-nos uma forma de pensar e de estar totalmente diferente, é isso que a minha pessoa pretende transmitir.
- Desta forma sou muito pouco agressiva nas minhas relações, ao contrário daquelas mulheres sexualmente mal resolvidas que têm sempre um ar mal disposto e estão sempre a refilar com tudo.
- Mas... Não sou daquelas que gosto de sexo à bruta ou sado masoquista, não... Gosto do sexo normal e delicioso, aquele em que estou em sintonia com o meu parceiro, por isso penso sempre muito em termos sexuais quando abordo seja o que for.
- Todas as personagens da minha cor, embora possam ter tons diferentes, têm um dedicação especial ao prazer sexual, as mais impulsivas costumam ser mais exigentes com os seus parceiros ou talvez até sejam um pouco sujeitas a práticas masoquistas e prepotentes da parte deles. Se calhar é por isso que são assim.
- Adoro-vos.




- Eu estou no final da minha carreira profissional e sempre fui professora primária, logo tenho de me impor e ter a resposta na ponta da língua, pois os miúdos se nos sentem fracas abusam logo.
- Não admito comportamentos parvos e anti sociais, chamam-me conservadora, mas na realidade sei bem do que as pessoas são capazes de fazer em função da leitura de alguns comportamentos e fisionomias.
- Não gosto nada da mistura de culturas como está a ser feita nos dias de hoje, acho uma autêntica parvoice. Estes políticos não aturam as crianças problemáticas que já cá temos, por isso é que são tão complacentes, além disso desenquadram as crianças das suas culturas, o que vai dar adultos sempre revoltados.
- Parecem ter muito cuidado com a cultura dos outros, mas e então a nossa cultura?

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário