No campo, o correio introduz a correspondência de várias casas dispersas num bloco de caixas postais, facilitando-lhe a vida, mas apesar disso também trás os múltiplos panfletos publicitários para deixar nas caixas postais, sendo pago pelas empresas que lhe dão os panfletos publicitários.
Se alguém estiver uns meses sem ir à caixa postal, quando for lá encontra entre dois terços e quatro quintos do volume da caixa postal preenchida com panfletos não endereçados e muitas vezes cheios sem espaço para mais correspondência. Perante uma situação destas que não foi solicitada, os correios vêm com uma conversa sobre o decreto lei que permite a quem não quiser receber os panfletos não endereçados, dever afixar um letreiro escrito a pedir para não colocarem os virulentos panfletos.
Em vez de quem quer receber os panfletos não endereçados dever solicita-los, é ao contrário, mas sobra a vingança de se poder meter todos os panfletos e mais alguns, a que se tenha acesso, nos marcos dos correios, para também eles ficarem atulhados de papeis sem qualquer interesse para a sua atividade e é isso que todos os que estão fartos de ter publicidade impingida pelo correio deviam fazer.
Atulhem os marcos de correio com os panfletos publicitários não endereçados que vos chegam às mãos para ver se eles, os correios, deixam de ter aquele comportamento de má fé com todos os seus clientes.
Então as caixas de correio e caixas postais são para receber correio endereçado ou para atulhar de publicidade, deixando o correio que interessa sem espaço ou à chuva?
PensaCM
Sem comentários:
Enviar um comentário