quinta-feira, 19 de abril de 2018

BLOGGER PERSONALIDADES LILASES





- Eu sou a Enjoínha e tenho um ego forte, gosto de impor a minha perspetiva.
- Gosto pouco que me contrariem e tenho sempre um aspeto de enjoada como se tivesse a prever os erros do interlucotor, este aspeto de enjoada está na origem do meu nome e dá-me vantagem porque geralmente intimida, a desvantagem é não conseguir criar muitos amigos.
- Tenho fraco gosto para me vestir ou me apresentar, mas não ando cá para agradar aos outros.
- Sou boa no que faço e exijo que façam bem aquilo que pago, se têm dificuldades para o fazer, o problema é deles.
- Tenho uma formação superior e estou sempre em altos cargos, fazendo tudo o que consigo para os obter e atingir os meus objetivos.
- Se sou corrupta? Tentem descobri-lo!



- Sou o Bus e defino-me como islâmico, não admito direitos divinos a quem não é crente, embora engula uns sapos como forma de defesa perante uma sociedade ocidental hostil. Aliás acho que devemos fazer tudo para que os hereges percam influência, capacidade de manobra na sociedade e desapareçam a prazo.
- A vida foi dada e tem de ser definida pelo divino, os outros não sabem o que andam cá a fazer, geralmente são incoerentes e debochados.
- Não quero nem estou aqui para falar muito de mim!
- Se sou radical? Isso não interessa, isso são os vossos conceitos distorcidos!
- Interessa é que o mundo está cada vez mais islâmico, está a purificar-se!



- Chamo-me Su, sou muito querida e bastante frágil, até me costumam chamar naif  e com falta de experiência da vida, mas eu não me importo porque o mundo é como cada um o vê.
- Sou envergonhada e tenho dificuldade em conseguir um relacionamento com um homem, mas admiro-os muito, há muitos que são muito corajosos.
- Os meus amigos protegem-me muito e são muito carinhosos comigo, detesto pessoas más!
- O que são pessoas más? São pessoas com quem não me sinto à vontade.
- A minha mãe é que tem razão, temos de ter cuidado com as pessoas e as ideias delas.
- Acho que o mundo é lindo e tem muito amor.



- Sou o Zeo e não tenho muita paciência para as coisas de que não gosto.
- Nem tudo o que existe tem interesse, não sou tipo de perder tempo, nem de ter muitas filosofias ou explicações para as coisas.
- Isto é andar para a frente e acabou. Sou senhor do meu nariz.
- Tenho uma formação superior e safo-me bem na vida.



- Eu apareço pouco e não gosto muito de dar nas vistas, chamo-me Inácio e gosto mais de observar o que se passa.
- Não consigo explicar muito bem certas coisas e tal mas gosto de andar cá.
- Tenho a minha família... Já interessa, há aqueles que pensam ser muito espertos mas nem conseguiram fazer família...
- Deus é que manda nisto tudo, o resto é treta!



- Eu o Mecas, sou gajo esperto, safo-me bem e não admito que me ponham no bolso, eu é que sei como se faz.
- Já falei de mim noutro post mas chamaram-me novamente para esta cena das personagens lilases do Bloggersapão e eu vim. Para mim isto é um bocado racista, mas isso da preocupação com o racismo é mais coisa de gajas e lgbt's, para mim é tinto.
- O meu mundo é gajas, sacar massa com os expedientes que conseguir.
- Cumprir a lei?
- Então o Sócrates que foi o que foi, está aí a mandar vir com eles e eu é que tenho de cumprir? Não sou parvo!
- Filosofias, só para dar a volta às gajas ou sacar negócios que dêem pastel, pá, mas tenho as minhas opiniões!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário