quarta-feira, 18 de abril de 2018

HOMEM MACHO





- Ouvi ontem na telefonia que o homem macho, que gosta de gajas, tal como existe agora, está em extinção, mas não disseram o que o ia substituir.
- Esta morte anunciada do gajo só pode ser cena dos LGBT's.



- Eu acho que em Portugal isso não vai acontecer, mas estou a pensar nos portugueses, mas na realidade os portugueses têm cada vez menos filhos e cada vez mais imigrantes, por isso até eu já ponho em dúvida se ficaremos afetados por essa onda tão fora dos parâmetros da natureza.




- Cada vez há mais indústria do entretenimento, tipo discotecas e assim, por isso acho que vamos continuar a engatar bué de gajas por aí!
- É preciso é ter estilo!




- Mas estás a ver ó Pintas, a indústria do sexo é cada vez mais florescente e leva as tipas a usar cada vez mais objetos ou brinquedos sexuais e a minimizar os períodos que têm de aturar gajos, até porque a malta é difícil, eu reconheço isso.
- Por outro lado há uma onda crescente de tipos a passarem-se para o outro lado e eu respeito isso, talvez daqui a umas décadas, o sexo seja mais uma atividade de entretenimento com toda uma indústria por trás a ganhar biliões e menos uma cena pessoal.




- Para mim nada substitui o corpo de um homem, ainda não me passei para o consumo de brinquedinhos desses dessa forma total.




- Eu reconheço que a indústria do sexo está a aumentar e dá uma boa ajuda ao pessoal, embora o looby da indústria do sexo, desde os brinquedos sexuais até às streepers em que um tipo só pode ver mas não tocar, está a trabalhar para que o pessoal consuma sexo e não o faça de uma forma natural e sem custos.
- E essa cena está-me a deixar furioso, porque sexo não se devia pagar, ponto.



- Vamos ficar para lá dessa manipulação do prazer sexual pela indústria, pois num futuro de dezenas de anos a reprodução será sempre assistida por clínicas próprias e quem fizer filhos de forma natural, sujeitando-se à reprodução com doenças genéticas, será visto como irresponsável e terá os amigos a aponta-lo como inconsciente, o que provocará uma pressão social sobre o indivíduo que levará ao florescimento dessa indústria, tal como se passa agora com os telemóveis e os computadores.
- Mais ainda, quando as nossas amigas souberem que andamos a perder tempo a aturar um homem vão simplesmente achar-nos estranhas, se repararem a tendência está a ir nesse sentido, as mulheres dão-se melhor entre si do que com os homens e os homens dão-se melhor do que com as mulheres, passando no futuro próximo o prazer sexual a ser um consumo, tal como atualmente se põe rimel nos olhos e batom nos lábios. passar-se-á a usar objetos de prazer com software agregado para as várias intensidades, tipos de prazer individual e lugares onde se poderá usufruir.



- Se isso for assim teremos uma realidade totalmente desfasada da natureza da nossa espécie: seremos a única espécie a funcionar assim.
- Vou é engatar, já hoje, umas tipas para aproveitar enquanto for possível!



- Eu vou é engatar aos pares, se isto está na liquidação total, aproveitemos a oportunidade.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário