sexta-feira, 11 de maio de 2018

FUTEBOL E PORRADA




- Se um cidadão comum se passar no dia a dia e partir uma montra ou danificar um carro, vai logo preso e paga uma determinada indemnização compensatória dos estragos que fez, mas se o mesmo indivíduo destruir montras e carros como elemento de uma claque nada lhe acontece de imediato e nem sequer é detido. Pois os polícias que o detiverem serão logo considerados sectarista de um dos clubes.



- E pá, claque é claque, não vamos querer que as claques desapareçam!
- As claques é que dão ânimo ao jogo de futebol!



- As claques geralmente são parvas e só sabem estragar os bens dos inocentes por onde passam.
- Já morei perto do estádio de Alvalade e como deixava o carro na rua, por duas vezes em fins de semana, fiquei com o carro riscado e amolgado, em fins de semana de jogos decorridos no estádio de Alvalade.



- A mim aconteceu-me o mesmo, vivo perto do estádio do dragão e já por três vezes me riscaram e amolgaram o carro em fins de semana de bola.
- É que não dá para reclamar de nada, pois não vi quem foi.



- Vivemos numa sociedade com várias bitolas: para quem trabalha e paga os impostos todos, não pode ultrapassar a lei, pois é logo castigado.
- Quem não paga os impostos devidos, além de não os pagar e enriquecer mais depressa, ainda goza e reivindica sempre mais do que aquilo a que tem direito.





- Eu, qualquer dia torno-me é cigano: deixo de pagar impostos e quero uma casa de renda controlada e assim já posso andar armado, conduzir sem carta, já alguém viu um a tirar carta de condução?
Poderei ameaçar os outros quando estou em vantagem e justificar-me com a segregação que me fizeram toda a vida.


- Noiteiro, tu és um xenófobo, é o que és!
- Tens de compreender a realidade destas pessoas, sempre foram segregados, sujeitos a xenofobia.




- Então também posso dizer que eu tenho sido segregado toda a vida e que por isso tenho direito a usar arma sem licença, a conduzir sem carta ou com carta comprada e posso ameaçar os outros quando eu estiver em vantagem, partir montras e carros quando o meu clube perde como os claquista.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário