quarta-feira, 11 de abril de 2018

OVNIS E OUTROS FENÓMENOS





- Continuamos a ter notícias de OVNI's falando de objetos voadores não identificados que têm comportamentos fora da lógica que conhecemos, mas é estranho serem sempre objetos voadores.




- Realmente são sempre objetos voadores!
- Podiam ser também objetos terrestres ou náuticos não identificados, mas não: são sempre voadores!



- Sim, objetos voadores não identificados são designados por OVNI's em português, se fossem objetos terrestres não identificados seriam designados de OTNI's e se fossem aquáticos, do género de navios ou submarinos designavam-se de OANI's objetos aquáticos não identificados.




- Eu acho que é preconceituoso falar só de OVNI's como sendo o cerne da questão de tudo o que sai da esfera da nossa compreensão: então aquelas visões que muita gente tem ou emoções inexplicáveis mas que se conseguem descrever repetidamente da mesma forma, do género das visões de Fátima?
- As emoções estranhas também são classificáveis, até porque possivelmente poderão ser induzidas por fenómenos estranhos à nossa compreensão: devíamos apelidar de VNI's para as visões não identificadas e ENI's para as emoções não identificadas.



- Então o que vocês propõem é não se falar só de OVNI's mas também de OTNI's e OANI's, assim como de VNI's e de ENI's como objeto de estudo dos fenómenos paranormais?!




- Isso mesmo, pois os fenómenos paranormais são encarados como sendo do foro psicológico ou então como sendo objetos estranhos e essa atitude é muito limitadora para a para-ciência do paranormal, tem de se considerar todo um construto que seja sustentável baseado em objetos mas também em perceções sensoriais específicas.
As perceções estranhas são quase sempre encaradas no foro psiquiátrico quando alguém as expões ligadas a fenómenos OVNI e deviam ser analisadas como sendo um fenómeno em si que se pode ou não relacionar com o mundo material.
Vocês desculpem-me por falar desta forma mas hoje já tive uns seis orgasmos, o que me deu uma inspiração especial para este tema.



- Estás muito bem Satísfia, realmente estás inspirada e sustentas bem os teus argumentos, estou de acordo contigo, na verdade um relaxamento extra pode fazer diferença na nossa maneira de ver as coisas, tens razão!



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário