segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

QUEM SOU EU NO BLOGGERSAPÃO





- Eu sou o Abreu,uma personagem do bloggersapão, sou parecido com um colega do autor e por isso mesmo ele pediu ao original se me podia publicar e assim foi.
- Sou um tipo informal mas com capacidade de ser altamente formal, se a situação der para aí. Sou um defensor acérrimo do legalismo e da boa fé mas se o universo de pessoas em causa se comportarem de má fé ou de forma deslachada caio em cima deles com toda a panóplia de argumentos.
- Eu sou mesmo bom a argumentar, os descuidados comigo ate rabeiam, além disso quando começo a falar não deixo margem para interrupções, sou político, literalmente político e já atingi cargos de relevo nesta matéria, no entanto não me rego por cassetes nem axiomas rígidos, cada caso é um caso.
- Como todos sabem sou um bem disposto e às vezes toco o hilariante, porque gosto de analisar tanto os outros como a mim mesmo: nesse aspeto sou muito transparente e exponho bastante a minha vida pessoal, mas só quando quero, também não admito jornalismos comigo.
- Há quem diga que sou um bocado instável, mas as mentes geniais são assim! Ahhahahahahaa.
- Estou numa posição inferior àquela em que devia estar e o esforço que fiz na minha formação não merece isto, assim não dou margem para erros a quem trabalha comigo.


- Eu sou a Abri e o 25 de abril de 1974 para mim rege a minha vida, daí o meu nome.
- A justiça, a possibilidade de termos acessos semelhantes dentro da nossa sociedade, já não digo igualdade, pois isso não existe, são valores entranhados em mim.
- Pertenço à classe média e acho que esta é a força motriz desta sociedade: pertenço àquele tipo de pessoas que evoluiu no seu trabalho com esforço e dedicação, leio muito e tenho uma visão das coisas em geral própria da minha geração, coisa que os miúdos novos já não têm, comem qualquer informação sem a enquadrarem no mundo à sua volta.
- Se for necessário dou um murro na mesa, em caso de defesa também o faço na cara doutro.



- Eu chamo-me Abade pois a minha personagem está perfilada como um Abade do século XX e início do XXI. Isto quer dizer que tenho de cumprir as regras da Santa Madre Igreja e lidar com esta juventude cada vez mais perversa, cativando-os para a minha religião ou pelo menos não os perder.
Ser Abade nos dias de hoje é difícil porque já não temos o mesmo prestígio de antigamente nem nos levam sequer muito a sério, principalmente os jovens adultos, embora eu tenha uma formação humana muito boa também sei umas coisas de ciência o que faz de mim um homem com opinião sobre quase tudo do ponto de vista humano e histórico.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário