domingo, 14 de janeiro de 2018

ORDEM NISTO





- A minha língua é sensual!...
- Já viram que é um morango?! Aaaaaa aaaaaa aaaaaa que giro....









- SE não for eu como DNA a meter ordem nisto, esta malta descamba toda!
- Tenho de estar sempre a dar ordens ao meu adjunto RNA para levar ao sítio esta malta.








- RNA és tão bom!
- Estou-te a sentir todo dentro de mim RNAzinho.








- RNA possui-me e dá-me DNA, entra em mim com toda a tua potencia genética.
- Uauuuu  aaaiieee...






- RNA, DNA, mas que conversa é essa?
- isto é o quê?




- Isto é a capacidade exclusiva que as mulheres têm de dar condições para o seu DNA e o DNA de um tipo qualquer poderem reproduzir-se e dar continuidade à espécie humana!





- Eu imito o DNA, pois também me sei enrolar como as suas moléculas.







- Macacos me mordam: então isto começa com uma tipa a comer um morango e já vai numa cobra a dizer que sabe enrolar-se?
- Não percebo nada!...

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário