sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ÁGUA ALCOÓL ETÍLICO E MAIS UMAS COISAS




_ O tinto é que é bom, o vinho branco não me agrada tanto.






- Tinto?
- Uma aguardente velha, um wisky, um run: isso é que são bebidas, um tipo até se sente mais vivo!
- Então aquela aguardente da marca ... é que é! E o bagaço que faz o meu sogro lá em Trás-dos-Montes?!



- Qual bagaço, cerveja é que é: umas bejecas com duas brasas, uma de cada lado, é que é vida.
- A bejeca vai-se bebendo sem parar: 10, 20, o que for e o pessoal vai-se habituando à carga e não fica logo a cambalear.
- Aquele sabor amargo da bejeca puxa mesmo pelo tremoço, pelo amendoim torrado, pelo marisco: isso é que dá vida!!



- Eu gostava era de vinho branco e no final da refeição um bagacinho digestivo, mas já não dá.
- Agora é água e poucos sumos, nem o leite me cai bem, tenho o fígado rebentado, isto da idade é tramado!


- Cerveja de todo o género e run é o que é mesmo bom, mas também já ando com problemas no fígado e ainda não cheguei aos 40!
- A idade é tramada!



- A idade é que é tramada?
- Porque é que pensam que o Islão não permite as bebidas alcoólicas?
- Porque são bebidas do diabo, estragam a cabeça e o corpo das pessoa sem elas se aperceberem e são a causa da maior parte dos conflitos pessoais no mundo.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário