sábado, 6 de janeiro de 2018

CÃES A UM OSSO






- A água está fria, vou sair.







- Quem é esta?
- Donde apareceu aquele pedaço?




- Tru, isso fica-te mal e é pecado mortal cobiçar a mulher alheia, já tens uma e é linda, dá graças a Deus e estima-a.








- Madre, está a dizer isso a rir-se?
- Eu ainda sou o dono disto tudo, tenho de olhar pelas pessoas que me rodeiam!
- Além disso a irmã já morreu há uns anos, não devia estar aqui a falar com os vivos.



- Isso de já ter morrido não quer dizer nada, o meu perfil psicológico e social ficou como legado para sempre, logo posso continuar a minha missão.




- Tenho de me limpar, estou toda molhada.







- Oi Maja, tudo bem?

- Essa miúda gira é a Maja e já foi dada como minha namorada, mas como agora ando com a Georgina, não me posso meter com ela.









- Lá está! Terei de ser eu a tomar conta dela! A protegê-la!








- Áaaaah áaaaaaah áaaaaah, estes humanos são piores que um cão a um osso.





Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário