sexta-feira, 7 de julho de 2017

VOA DORES




- Como é bom andar pelo ar a passear!
- Ver as montanhas cheias de neve lá em baixo e eu aqui a mostrar a mina pele amarela com nuances cinzentas, saboreando o fresco das alturas neste Verão quente.




- Oi malta quem é aquele que anda ali a voar sozinho de amarelo?
- De amarelo?... É muito estranho! O tipo gosta de dar nas vistas!






- Mãe, sobe mais a barriga, assim não chego ao avião amarelo.
- Estica-te mais.









- Miúdo nem penses em chegar-lhe daí, eu é que vou conseguir apanha-lo aqui de cima da árvore. Deixa-me subir este tronco até lá acima.






- Ééé pessoal...
- Eu aqui de cima é que lhe consigo chegar.
- Dêm-me uns minutinhos e eu apanho-o já.








- Entretenham-se para aí com a cabeça no ar enquanto eu mamo o sangue desta mãe.
- Ziquinhas venham aqui beber o sanguinho desta mãe que está grávida.



Bloggersapão


Sem comentários:

Enviar um comentário