domingo, 30 de julho de 2017

FMM, MÚSICAS DO MUNDO 2017 EM SINES




- As músicas do mundo em Sines estão cada vez melhores!
- O ambiente é bom: na paz!




- Pessoalmente estou de acordo contigo e digo-te mais, onde se nota mais é na praia, onde nos outros dias andam lá uns adolescentes a dizer asneiras em voz alta, sem respeito nenhum por ninguém e nestes dias com aquela gente toda, deixaram-se de ouvir esses miúdos parvos a asneirar.



- Realmente... Perante tanta gente diferente e vinda de outros lados, dever-se-ia esperar mais confusão, principalmente entre os homens mais novos e adolescentes mas não se tem notado nada que se diga.



- O que eu vos digo é que há muita malta alternativa de quem se costuma dizer mal porque estão associados a uma imagem de consumo de drogas, mas a onda deles pelos vistos é muito boa, tudo na paz!
- A droga que anda a circular deve ser de qualidade, pelos vistos.



- Se a droga é de qualidade não sei... Mas há muita gaja boa, até me passo com a aquela fauna tão boa!
- Um gajo até se perde para onde há-de olhar.




- Gajas e gajos bons: há com cada pão que até me fazem pingar.





- Eu para além disso curto à grande aquela música e quem não tem guito para comprar o papel de entrada pode ver perfeitamente nos ecrans gigantes que estão nos locais mais interessantes: encostados mas fora do castelo e na avenida da praia!
- Está altamente, vê-se tudo.



- Então e a diversidade das formas de vestir que estão ali presentes?
- Já começa a haver caracterizações carnavalescas em alguns, este festival está a ficar típico.





- Vêm-se pinturas no chão, músicos de peida no chão a tocar, coreografias avulso na rua, todos aqueles cheiros de perfumes, de tecidos asiáticos, de pessoal que não se lava há dias, de incenssos, gera-nos uma memória inesquecível.



- Não se esqueçam das tasquinhas que têm ali todo o tipo de comida portuguesa e regional com doces há maneira.
- Além das roulottes de comes e bebes espalhadas pelo exterior do castelo e pela avenida da praia, lá em baixo.



- Eu gosto mais das de olhos azuis com pele branquinha, iipp, iipp.




- Olha Olheirio, eu gosto mais dos morenos de olho escuro, iippp, uuuuppppp, dá-me aí mais um golo meu... IIIppp, uupppp.



- Droga? Quem é que falou em droga??...



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário