quinta-feira, 6 de julho de 2017

ATIRADIÇO





- Eu gosto de mulheres bonitas e esbeltas e isso é um axioma capitalista que sustenta este conceito socioeconómico.







- Eu acho que tens razão Trump, mas dares prioridade a uma jornalista só porque é boa como o milho e linda de cara não é racional.
Seria próprio de um artista como eu, mas a ti fica-te mal, até porque és casado com uma das mulheres mais lindas do mundo.
Se realmente queres flertar com os media a filmarem-te então passa-me a tua beldade que ainda gasta umas boas meias solas.




- Ó puto ganhador do Eurofestival a C€€ tem os dias contados e depois disso deixas de poder ganhar esse tipo de festivais.
- Mete-te no teu cantinho à beira mar plantado e vê se não passam aí aviões e navios de guerra russos enquanto estás a tomar o pequeno almoço, rapazola.



- E eu que me fartei de dar bola e o Trump ainda não me disse nada.










- Éé... Malta vejam só a chavala, como sabe que sou doidão por gajas põe-se-me a dar bola a esta hora?
- Mas já não caio nessa, a russa também se andou a meter comigo e no final era mesmo espia e os soviéticos fizeram a bomba passado poucos anos depois dos americanos.





- Pois foi e quem pagou com a morte foram os Heisenbergs.
- Vocês os americanos já nesse tempo punham as investigações na mão de rotos e caprichosos.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário