sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A VIOLAÇÃO DE OPORTUNIDADE





- Isto anda mal!
 - Nos últimos dias só se ouve falar em mulheres violadas nas várias situações.




- Pois é!
- Ouviu-se falar naquela senhora sem abrigo, no Algarve, que foi violada e violentada, teve de ir parar ao hospital, coitada.
- Outra notícia na net, fala numa senhora alcoolizada, em Barcelona no ano passado, que foi levada para o Hospital e antes de chegarem lá, dois dos socorristas aproveitaram a semiconsciência da senhora para a violar.
- A senhora no meio do ato ficou mais consciente e acabou a querer ir para casa. Tudo isto à noite. Esta senhora passado uns dias pô-los em tribunal.



- Meninas, não se esqueçam que muitas relações sexuais surgem no seguimento de bebedeiras em bares, colocando os intervenientes em estados de não total consciência.
- Estas pessoas já se alcoolizam de propósito para se tornarem mais suscetíveis a cenas dessas, depois algumas dessas meninas ou senhoras acabam a arrepender-se do que fizeram e passam à acusação.



- As mulheres, tal como os homens, têm direito a embebedar-se e isso não é desculpa para se aproveitarem delas sexualmente.
- Mas que machismo o teu?!




- Claro que não é desculpa, mas estou a focar só os casos em que o assédio é mútuo e depois de acontecerem as coisas, virem acusar o homem como sendo violador.
- Relembro-te o caso da miss americana com o Tyson, há umas décadas: em que ele acabou na prisão durante uns anos por alegadamente ter violado a miss num quarto de hotel para onde os dois foram voluntariamente.



- Então e quando uma miúda engata a outra para a cama, estando as duas alcoolizadas por exemplo numa discoteca, e depois a outra se arrepende no dia seguinte?
- Será que se pode alegar violação da miúda que se arrepende?

Bloggersapão


Sem comentários:

Enviar um comentário