domingo, 27 de novembro de 2016

FACEBOOK COM FOTO DE ANIMAL






- Ainda não entendi porque certas pessoas se apresentam com fotografias de animais no facebook?
- Será que pensam não estar ao nível do convívio social humano e pensam que como animais podem ter o seu comportamento habitual e não serem levados a mal?



- Também acho estranho Boj, mas agora tudo é estranho relativamente ao que era há uns anos atrás.
- Há animais a terem uma vida muito melhor e mais luxuosa que milhões de pessoas: isto está assim.




- Eu gosto muito do meu gato e até era capaz de o tornar personagem no facebook, não estou a ver problema nisso!




- Espertáça, a questão não é essa, mas sim colocarem o nome deles e apresentarem uma foto de um cão ou de um gato, não criam uma personagem para o seu cão ou gato! São eles ou elas que se assumem como animais. Isso é que é estranho.




- Esta mania dos animais domésticos em casa e ao colo é uma mania dos europeus e seus derivados na América e África. No meu entender, vê-se que não costumam lidar com muitos animais durante a sua vida e então num prolongamento da sua infância quando se tornam adultos passam a adotar um animal que tratam quase como uma pessoa.



- Não têm outra conversa mais interessante? Como por exemplo: quem quer vir jantar hoje comigo?
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário